3.

10 0 0
                                    


Entrei na sala e vi Satoru sentado em cima da mesa observando para fora da janela, fiz um mínimo barulho com a porta para que o mesmo notasse minha presença o fazendo virar em minha direção.

— Oi Hyerizinha, como vão as coisas lá em casa? Me desculpe não poder estar presente.

— tá tudo bem Satoru, tenho cuidado bem de Megumi, vai ser melhor se a gente se mudar para os dormitórios poderemos ter mais tempo com os nossos colegas e talvez anime melhor ele.

Satoru concordou pousando o dedo indicador no queixo em forma de pensar.

— amanhã nós vamos em uma missão , bom é mais um treinamento. Porém eu não queria que você participasse, pode ficar na parte de fora comigo mas não participará, quero que eles melhorem suas magias amaldiçoadas, e percebi muita diferença na vossa magia, reparei que a tua é mais forte e você sabe controlá-la melhor. Tudo bem com você ?

— Sim, se é algo que vai ajudar eles então tudo bem- sorrio brevemente vendo Satoru concordar.

— bom era só isso, pode ir , até hoje a noite Hyeri! Não se esqueça , faz as malas e de noite temos um jantar com todo mundo.

Acenei positivamente com a cabeça para Satoru e dei adeus logo saindo pela porta e indo ter com Megumi.

— o que gojo-sensei queria ?

— ele pediu para que eu não participasse no treinamento amanhã.

— como assim? Você tem que treinar pra poder se tornar a maior feiticeira.— Megumi comentou num tom engraçado me fazendo rir.

— Satoru disse que é por que tenho mais controle na minha magia e ela é mais forte , então aquilo seria meio inútil para mim e vos ajudará mais do que a mim.

Megumi se virou pensativo e logo soltou um "uhm entendi". Caminhamos pelas ruas indo para nossa casa preparar as malas para nos mudarmos para os dormitórios, no caminho falava sobre assuntos aleatórios com Megumi até me esbarrar em um homem. Esse indivíduo tinha cabelo grande preto , vestia um Kimono azul e suas feições eram bastante bonitas porém ele parecia meio estranho.

— Peço imensas desculpas Senhor- comentei me curvando como pedido de desculpas.

O homem demorou alguns segundos até me responder de volta, senti seu olhar pesado em mim e logo alguém me cutucar, olhei para cima vendo uma garota loira com um coque.

— não vê por onde anda? Tenha mais aten..- a garota silenciou-se assim que o homem a observou. O mesmo virou-se em minha direção e demonstrou um sorriso meigo.

— está tudo bem, lhe magoei? Peço desculpas pela reação de Nanako, ela consegue ser um tanto insensível ás vezes.— consegui ouvir a garota estalando a língua no céu da sua boca após o homem ter dito aquilo, do lado da loira reparei que se mantinha em silêncio outra garota de cabelos curtos castanhos e segurava um bonequinho.

— está tudo bem, desculpe o incomodo. - sorrio meigo e me curvei mais uma vez antes de começar a andar de novo por meu caminho com Megumi.

Após alguma distância olhei para Megumi que em segundos me olhou de volta , reparei que o mesmo estava pensando a mesma coisa que eu então decidi falar.

— que aura estranha, não acha ?

— concordo Hy, eles pareciam bem estranhos e do modo que o homem te olhou...- Megumi se tremeu só de pensar.

Suspirei fundo e assim que chegamos em casa dei um tapinha no ombro do Megumi e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.

[ 20:00 Segunda-feira , Casa Fushiguro]

Após ter acabado de colocar o último objeto na minha mala fui até o quarto de Megumi. O mesmo estava deitado na cama com um coelho em cima de si.

— já terminou de arrumar? - perguntei indo para perto do moreno.

— acabei eram 18:00 , você demorou bastante ein.- Megumi comentou desfazendo sua magia fazendo com que o coelho em cima de si desaparecesse.

— nem enche, eu sou mulher tenho mais coisas pra arrumar- revirei os olhos

— claro claro.

Nos entreolhamos e logo o quarto foi invadido por risadas de ambos. Após nos acalmarmos mandei mensagem para Gojo Satoru avisando que já estávamos prontos.

— avisei Satoru que já estava tudo pronto, penso que daqui a nad..- não pude terminar de falar quando fui interrompida pelo som da campainha.— bom.. está aí.

Fui até a porta e abri a mesma vendo Satoru, atrás dele tinha uma carrinha para conseguirmos transportar as nossas coisas para o dormitório.

[quebra de tempo]

Estávamos no dormitório, não deu muito tempo de arrumar tudo em seu devido lugar, mas já tinha algumas caixas desempacotadas. Já era quase hora do jantar então vesti uma sweater bege de lã com umas calças de algodão pretas , calcei minhas pantufas e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Estava na área das garotas , então não conseguiria me encontrar com Megumi já que o dormitório dele fica do outro lado do dormitório feminino. Fui então andando em direção á sala de jantar do prédio, mexia em meu celular enquanto andava pelos corredores pouco iluminados até que senti a presença de alguém atrás de mim e me virei já pronta para atacar com minha teia.

— TEM CALMA NÃO ME MATA- Gritou Nobara assustada comigo, suspirei fundo e me afastei dela.

— desculpa, você me assustou.- voltei a andar em direção ao meu destino com Kugisaki ao meu lado.

— ihhh, tem medo é? — Kugisaki riu e logo ri de volta para a garota.

— ter medo de você ? Haha engraçada- sorrio entrelaçando meu braço ao redor do seu e assim caminhamos juntas.

— seu cabelo é tão brilhoso, o que você passa nele?- Kugisaki puxou conversa comigo, conversava com ela sobre assuntos femininos enquanto caminhávamos para a sala de jantar do prédio.

Assim que chegamos nos deparamos com Megumi e Itadori sentados nas cadeiras , corri para perto de Megumi o abraçando.

— MEGGGG - beijei sua bochecha e logo roçando nossos rostos.

— ai Hy , que carência- disse Megumi retribuindo meu abraço e logo me afastando

— você sabe que eu amo meu irmão caçula- baguncei seus cabelo e o pude ouvir o mesmo soltar um "tsk" e logo sorrir.

Não durou muito tempo para os professores e outros alunos se juntarem a nós.

[ Notas da autora]

Oi galerinha tou com um pequeno bloqueio criativo mas tentei trazer um novo capítulo , desculpem os erros ortográficos.

LEMBRANDO QUE A HISTÓRIA NÃO SEGUE A DO ANIME!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Secret LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora