Paris, França | Outubro de 2023
Eu estava largada no chão do meu quarto bagunçado enquanto encarava o inseto falador.
Tikki me explicava coisas sobre talismã, frase de transformação, brincos e tantas coisas diferentes, mas minha cabeça só pensava em uma coisa.
E não, não era "puta merda, uma joaninha flutuante tá falando comigo" ou "puta merda, vou ser uma super heroína". Meu único pensamento tinha cabelo loiro bagunçado, mentalidade de um pré-adolescente do 6° ano e um sorriso quadrado.
_“Puta merda, como vou enganar meu melhor amigo e agora um parceiro de trabalho?”_
Meses atrás...
— Madeline você não ia ver hoje sobre a sua faculdade? — Meu irmão apareceu no meu quarto escambando a porta praticamente no chão.
— Menino, leu a placa no quarto não? Preciso de silêncio, se não eu vou costurar a sua boca nessa maquina!
Suspirei fundo, girando a cadeira na direção dele.
— Você tem o resto da semana inteira pra terminar esse vestido. A faculdade é importante, ou você vai por bem ou por maú! — Cruzou os braços na frente da porta.
— Não vou.
[ . . . ]
Eu fui.
Fui expulsa da minha própria casa pelos cabelos. Só jogaram minha bolsa e meu casaco.
Quando eu chegar em casa esse moleque vai ver!
Não tinha opção mesmo então eu resolvi ir logo resolver a minha matrícula, batendo asas pelo jeito, porquê meu irmão nem sequer cogitou em dar dinheiro para eu comprar a passagem do ônibus, mão de vaca.
— Bom Dia, aqui é Amélie Margot apresentando Françóis News. E novamente Kitty Vante volta a combater os crimes de Paris trazendo tranquilidade para os nossos parisienses, ontem a noite foi registrado imagens do nosso Super-herói lutando com dois assaltantes armados em uma loja. Apesar de muito tempo sem ter espécies de pessoas mutantes atacando Paris novamente, ele continua sem perder nenhuma batalha. — Escuto em um outdoor na rua enquanto caminhava.
Diversas pessoas pararam para comentar sobre o quão incrível o Kitty Vante é, mas na minha opinião ele não passa de mais um garanhão bobo que só por sorte acaba salvando o "dia" aqui em Paris. Como se policiais não fizessem o mesmo.
Ok, talvez policiais não fizessem o mesmo, mas pagam muito pau pra uma pessoa mascarada que flerta sem parar.
E não, eu não sou hater do Kitty Vante, só não gosto de gente atirada. E que se veste de super-herói.
Antes que eu pudesse dar mais algum passo forte na calçada, que provavelmente se eu tivesse alguma força mutante eu quebraria o chão, uma MOTO INVADIU a calçada e parou na minha frente, quase me atropelando.
— Tá bêbado, caramba?! Poderia ter me machucado. — Falei gritando, quase chutando a moto.
— A intenção era te dar um sustinho. — Respondeu tirando o capacete preto. — Oi, sumida.
Era um assalto.
Brincadeira, era um amigo meu que sempre tem o prazer de quase me atropelar com a moto.
— Oi pra você também, Jeon. Espero que tenha um ótimo motivo pra me parar aqui. Eu poderia estar a caminho de fazer uma coisa super importante, sabia?? Eu poderia estar indo salvar alguma vida no meu plantão e você tá aqui, me fazendo perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Kitty! | Kim Taehyung
Novela JuvenilSeria loucura se super-heróis existissem em pleno século XXI? Ainda mais em Paris, a cidade do amor. E se fossem adolescentes lidando com vários tipos de problemas perigosos até demais? Pois é. Madeline - ou Maddy, como ela prefere - era uma estudan...