Capítulo 8

1.7K 136 28
                                    

Maratona 3/5

Raissa Barçal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raissa Barçal

📍Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
30 de Janeiro de 2023 | Segunda-feira | 10:35 Am

Os três dias que eu e o Lennon passamos em Angra foram incríveis e aproveitamos bastante.

Hoje vamos visitar a Alana no orfanato, confesso que estou bastante nervosa para ver ela, saber como foi esses dias dela no orfanato e se ela fez amizades com outras crianças.

Lennon: Já tá pronta vida? - falou entrando no quarto e aproximando de mim.

Raissa: Já sim pretinho, eu tô tão ansiosa e nervosa ao mesmo tempo será que ela conseguiu se adaptar, fazer amiguinhas como esta indo as coisas?

Lennon: Com toda certeza ela deve estar bem meu amor, então relaxe respira conta até 5 e solta pra relaxar e vamos ver nossa princesinha que eu tô morrendo de saudades dela.

Raissa: Eu também estou o que você acha de antes passaremos na quela loja de brinquedos e levarmos uma lembrancinha pra ela?

Lennon: Dahora pô acho que ela vai curtir - falou indo em direção a sala pegando a chave do carro, já faz alguns dias que estamos morando juntos e sério foi a melhor decisão que eu fiz vim morar com o homem da minha vida isso nos conectou de uma forma que eu já consigo explicar, estamos mais unidos, mais tudo eu tô amando a nossa nova fase.

Raissa: Então já vai pensando aí o que podemos dar pra nossa princesinha - falei saindo do apê e trancando ele.

[...]

Já estávamos no orfanato e meu coração parecia que ia sair pela boca, tô com medo dela ter esquecido de nós, dela nos estranhar, espero que dê tudo certo.

Assim que entramos fomos recebidos pela diretoria do orfanato que foi super simpática com nos dois.

Soraya: Olá boa tarde vocês devem ser a Raissa e Lennon certo - perguntou e assentimos - A Aline me explicou toda a situação e creio que em breve vocês vão conseguir a guarda definitiva da Alana, mas enquanto isso vocês tem o desejo de apadrinhar ela certo?

Raissa: Isso mesmo dona Soraya se possível queríamos resolver isso hoje mesmo é possível? - perguntei apreensiva com medo da resposta.

Soraya: Claro, vamos até a sala a Alana está no banho estava almoçando e acabou se sujando.

Fomos até a sala dela e lá ela nos entregou um termo de responsabilidade onde tinha todas as indicações do apadrinhamento tudo o que podemos e não fazer com a Alana e também que a partir de agora vamos dar um suporte pra ela mesmo estando morando no orfanato, eu já sabia de quase tudo porque estudei um pouco sobre pra não chegar aqui e assustar.

Assinamos o contrato e a Alana já era nossa apadrinhada tava tão feliz por ter conseguido não dava pra medir, estávamos na sala até escutarmos alguém descendo.

Alana: Num aquedito tia Raissa tio neno vuces vieram me vê - veio correndo na nossa direção e pulou no meu colo que saudade que eu tava da minha dengosa - Eu tava com saudadi di vuces.


Raissa: Eu também tava minha princesa, e aí me conta como está sendo nessa nova casa tá gostando? Fez amiguinhas? O pessoal te trata bem? Tá comendo direitinho - fiz um monte de perguntas até o lennon me cortar

Lennon: Calma garota desse jeito ela vai ficar confusa eu em - falou e a Alana caiu na risada - Mas e aí minha princesa como você tá, tá cê dando bem com as amiguinhas?

Alana: Eu tô gotando de mola aqui, tem valias amigas e também as outas tias que cuidam de mim, mas eu tenho saudadi de mola com vocês - ela falou manhosa querendo chorar.

Raissa: Oh meu amor logo logo você vai poder ir morar pra sempre com nós, mas por enquanto tem que ter paciência, mas eu e o tio neno temos um novidade pra você, nós assinamos um papel com a tia Soraya que de vez em quando você vai poder sair com nós e até quando tiver vontade ir dormir com a gente o que acha pode ser assim por enquanto?

Alana: Selio!? Tia eu amei, mais pode ir hoje? - perguntou fazendo carinha de dó.

Lennon: Essa semana ainda não princesa mas daqui 5 dias você pode ir dormir comigo e com a titia Raissa e daí eu prometo que vamos fazer muito coisa divertida, se você quiser eu até brinco de casinha com você.

Alana:A intão quelo, mas tio o que é esse pacote du seu lado?

Lennon: Ah isso aqui é um presente que eu comprei para uma princesa que a Disney deixou escapar - falou pegando o embrulho.

Raissa: Quem será essa princesa em eu sei que ela tem 3 aninhos tem uns cachinhos lindos e uma menina super meiga, educada, respeitosa e linda.

Alana: So eu - falou pulando no sofá - Eu sou a pincesa Tiana.

Raissa: Ah então vamos abrir se for a princesa Tiana é porque é pra você mesmo - eu falei e o Lennon entregou a presente pra ela

Ela abriu com tanta pressa e quando terminou fez uma carinha tão linda. Eu tinha certeza que ela ia amar, nós tínhamos passado em uma loja de brinquedos e compramos a princesa Tiana, porque ela vive falando que é igual a princesa Tiana e eu não vou discordar pois quando eu era mais nova ela também era minha princesa favorita.

Alana: Eu amei titia e titio muto obigada eu amo vocês - falou levantando do chão e vindo nós abraçar

Sério qualquer dia eu vou ter um ataque de amor por essa menina do tanto que sou apaixonada pelo jeitinho dela.

Ficamos mais um pouquinho com ela e chegou a hora da soneca tanto que ela pediu pra colocarmos ela pra dormir, ela não soltou mais a boneca disse que é a melhor amiga dela a partir de hoje.

Meta: 50 votos ⭐️
40 comentários 💬

Bjs e até o próximo capítulo ♥️

Destino Traçado • L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora