Jimin vision:
Eu estava em um sono tão bom,até escutar o infernal som do despertador.
E assim começa o meu dia.
Quando me levantei senti o clima gelado no meu corpo e me arrependi de ter levantato,mas agora não tinha mais volta eu teria que continuar,afinal não posso faltar nas aulas,vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais e depois começo a me arrumar, sempre gostei de me arrumar pra ir para a escola mas.....não sou muito fã de passar tanta coisa no rosto sabe.
Normalmente eu só passo um corretivo, rímel e um gloss de morango, logo depois vou na minha gaveta de acessórios para pegar minhas duas presilhas em formato de estrela,que por sinal é a minha marca registrada,Estrelas.
Saio de casa sem comer nada,mas eu tenho certeza que vou acabar passando mal hoje.
Contudo eu apenas segui em frente, sentindo o vento frio bater no meu corpo,mesmo que eu estivesse muito bem agasalhado ainda sim Sentia bastante frio.
Mas eu percebi que já estava no meio do caminho quando passei em frente a casa dos gêmeos jeon,que por sinal estavam saindo com o incrível carro de luxo da garagem imensa.No qual jungkook dirigia e junghyugguk estava no passageiro
Mas mesmo assim eu apenas passei reto logo sentindo olhares queimarem as minhas costas enquanto eu andava.
E bem,eu já sabia que estava sendo observado pelos gêmeos,que andavam com o carro devagar ao meu lado acompanhando os meus passos
Por dentro isso me fez arrepiar,e eu estava pensando que eles fariam algo comigo,mas surpreendentemente jungkook apenas abaixou o vidro e começou a falar comigo:
- Bom dia Jimin,aceitas uma carona para a faculdade?,Sabe está frio hoje e você pode ficar doente se caminhar até a faculdade apé neste frio .-ele dizia aquilo com uma voz calma e pacífica oque me fez estranhar,não achei que eles soubessem meu nome,já que eu nunca falei com nenhum deles na vida.
- A-acho melhor n-não jungkook.-dou um sorriso sem graça.
Mas afinal quem poderia enganar,eu estava nervoso, não é todo dia que alguém tão famoso assim fala comigo.
- Ah por favor Jimin aceite isso é para seu bem.- jungkook pediu fazendo uma certa birra,que eu achei estranho vindo dele,eu nunca o vi agir assim antes.
- Olha jungkook me desculpe de verdade mas eu não posso aceitar,afinal oque iriam pensar,além do mais tem muitas pessoas que estão esperando por vocês na entrada e eu não quero atrapalhar,sabe eu não gosto de muita atenção e você são populares demais.
- mais jimi- antes mesmo de jungkook possa falar algo Jimin o corta.
- jungkook por favor vá,podes ir.
- Vamos jungkook ele não quer ir conosco, afinal ele mesmo disse que não gosta de atenção e você sabe que recebemos até demais.
- Ok tudo bem, tchau Jimin e tenha cuidado essas ruas são perigosas- e mesmo contra gosto jungkook pisa no acelerador e parte em direção a faculdade.
Jimin não pode negar que achou aquilo estranho afinal aquele lugar era seguro,era um bairro rico como seria perigoso, mesmo pensando muito nisso Jimin apenas ignorou o pensamento já que percebeu um homem o encarando de uma forma estranha do outro lado da rua e isso fez com oque Jimin começasse a andar em passos rápidos e longos por medo.
Logo assim depois de park caminhar mais um pouco,ele começa a ver a faculdade de longe e quando Jimin vai se aproximando mais ainda ele vê os irmãos rodados de pessoas e sendo bujulados por tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗢𝗡𝗦'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦
Fanfiction[EM HIATUS] Tudo começou com aquele trabalho de geografia entre park Jimin com os gêmeos mais desejados da escola,os gêmeos jeon • 🥈 em jikook 07/10/23