No dia seguinte jimin caminhava pela faculdade a procura dos gêmeos,afinal ele queria agradecer pelo oque os dois fizeram por ele no dia anterior em sua casa.
- Jungkook, junghyugguk!!!!
- Oi loirinho.
- Oi bem...eu queria agradecer pelo que vocês fizeram ontem.
- De nada loirinho não fizemos mais do que nossa obrigação,tem mais alguma coisa que queira falar.
- Não eu acho....
- E também,de nada pelo banho.
- V-vocês me deram ba-banho?.
- Sim...ah...eu esqueci de colocar no bilhete.
- E ji,que corpo ein - dessa vez junghyugguk falava descaradamente.
- Oque!! olha...seus...seus tarados - o menor se vira e sai correndo cheio de vergonha.
- Você não tem jeito mesmo né junghyugguk.
- desculpa. - o mais novo responde rindo da cara do irmão.
Mas o que nenhum deles sabia era que um certo alguém chamado Jackson escutava por trás de um armário a conversa,com um enorme e assustador sorriso maligno no rosto,aquele sorrir de quem iria fazer merda,seu plano era ofender Jimin na frente dos gêmeos,e claro zoar eles por terem pegado o nerdola,esse plano seria no final da aula,na quadra.
_________________________________________No final do dia jimin estava na sua sala copiando os exercícios passados na lousa,mas sua consentração se foi quando todos dentro da sala escutaram uma gritaria,a professora sem saber oque estava acontecendo saiu da sala para ver se alguém falava algo sobre aquela gritaria, logo após que a mesma escutou duas alunas falarem para ela o ocorrido que estava acontecendo.
Essa que saiu da sala correndo deixando os alunos, estes que não se seguraram e saíram da sala também para ver oque estava acontecendo,inclusive Jimin que foi um dos primeiros a sair.
Quando Jimin estava chegando perto do local escutou os gritos ficarem mais altos e insuportáveis,mas quando o mesmo chegou no local quase caiu para trás ao ver a cena, Jackson no chão quase desmaiado e sangrando,estava sendo levantado por sua professora e mais uma aluna enquanto jungkook e junghyugguk apenas observavam rindo com as mãos ensanguentadas,e as blusas meio sujas levando um esporro do professor em sua frente.
Em meio disso tudo estava o menor,que logo começou a sentir um enjoou enorme, já que o garoto a sua frente sangrava muito,seu nariz provavelmente quebrando,junto de um de seus tornozelos que provavelmente estava torcido ou quebrado já que estava roxo.
Uma outra aluna teve que ajudar também pois Jackson estava praticamente inconsciente e mal consiguia ficar de pé.
Quando os gêmeos viram Jimin no meio da multidão perceberam ele se afastando aos poucos,os dois entraram em alerta no mesmo momento que viram a cara de jimin.
Não queriam que Jimin tivesse medo deles e só de passar isso na mente dos dois eles entraram em desespero, não poderiam perder o menor de jeito nenhum,nunca se perdoariam.
Mas o desespero só aumentou quanto eles perceberam que o menor ficou extremamente assustado ao ponto de sair correndo sem olhar para trás indo para qualquer direção.
Foi só o menor sair correndo que os dois gigantes também começaram a correr atrás, ignorando completamente o professor que antes estava dando bronca nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗢𝗡𝗦'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦
Fanfiction[EM HIATUS] Tudo começou com aquele trabalho de geografia entre park Jimin com os gêmeos mais desejados da escola,os gêmeos jeon • 🥈 em jikook 07/10/23