twenty

5.5K 676 476
                                    

caminho com lentidão até a sepultura fixa no chão em meio a tantas outras. a grama verde é a única cor que mais chama atenção em todo o cemitério.

o céu estava nublado, um cinza escuro. provavelmente irá chover.

ao chegar na frente da sepultura, eu me ajoelho na frente da mesma, segurando com força a rosa que trago na mão, sentindo seu espinho furar minha pele.

harry edward styles. 1994 – 2011

ele havia mesmo se matado. e eu não fiz nada para impedi-lo.

deixo a rosa na sepultura, e me surpreendo quando encontro um pequeno pedaço de papel, sob uma pedra, com as seguintes palavras:

para: olhos azuis, de: garoto silencioso”

sem hesitar, eu tiro a pedra e abro o pedaço de papel meio amassado, lendo mentalmente. as letras estavam uma bagunça, como se quando ele escreveu estivesse com pressa.

se lembra quando disse que eu sou uma granada? eu iria explodir, em algum momento eu iria. mas você apareceu, olhos azuis, e estragou tudo. eu não queria explodir. mas eu explodi por você. não seria legal você andar com um problemático como eu, certo? eu não aguentaria por muito tempo. ninguém quis me ouvir, então eu me calei... para sempre... adeus, olhos azuis.

harry edward styles.

mais conhecido como garoto silencioso, como eu o chamo.

ou então, o garoto que morreu sufocado com suas próprias palavras, que nada mais eram do que um pedido de socorro.

~*~
queridos leitores, me desculpe por matá-lo </3

e acabou aqui aaaaa :c obrigada a todos por cada voto e comentário, me ajudou (ainda ajuda) bastante ♥

também obrigada a bárbara por apoiar a fic (novamente).

vocês são incríveis e obrigada por tudo! então é isso, até mais

byeeee. belle xoxo ♡

silence ☹ larryOnde histórias criam vida. Descubra agora