One - Cupido

24 4 5
                                    

   

  Felix o anjo novato.

Chegara ao céu pouco mais de um mês, e o que se ouvira foi:
  — Pobre anjo, é tão lindo! Espero que não se torne um cupido. — E isso sempre intriga-o.
O que os cupidos tinham que os faziam ser mal vistos e discriminados pelos outros esquadrões?
Essa pergunta está em sua cabeça desde que chegou ou céu.
Talvez hoje ele terá à sua resposta.




                          Morticeiro de Jumadeung

    Céu — manhã

     Sala de espera





O pequeno Lee esperava pacientemente o seu nome ser chamado para que ele entrasse nas tão famosas portas douradas do céu, que o levaria até o imperador de Jade.
Sentado ele olhava tudo ao seu redor cuidadosamente e com muita atenção.
Atrás de uma pequena mesa, a sua frente havia outro anjo.
Aos olhos de Felix ele estava muito bem vestido, usava um terno de três peças xadrez na cor escura, e uma gravata preta que combinava perfeitamente com ele.
Sua pele era clara como a neve, e seus olhos pequenos e negros com leves tons avermelhado, tinha labios finos e rosados, seus cabelos eram escuros como a noite.
Felix encontrou muitos anjos desde que chegou, e para ele todos eram iguais, mas esse era diferente e intrigante.
Em seu pescoço, um crachá com sua foto e seu nome.
Yang Jeongin.

— Lee Felix? — o anjo a sua frente o chamou.
Sua voz era um pouco aguda o que combinava perfeitamente com a sua aparência.

— Sim? Respondeu Felix, deixando Jeongin impresionado e assustado ao mesmo tempo.
Felix já estava acostumado com essa reação, para ele era algo normal os seres se assustarem com seu tom de voz grave, ainda mais porque ela não combinava com a sua aparência.
Anjos geralmente tem voz suave e doce, mas Felix com sua voz grossa quebra totalmente esse padrão e isso o torna único.
Um outro fato sobre Lee Felix que o fez pensar que além da voz, Jeongin também estaria surpreso e talvez assustado com os seus cabelos.
Sim, cabelos, isso mesmo!
Lee tinha cabelos longos e dourados, o que o deixava parecido com os anjos primordiais, os tão famosos Querubins e Serafins e hoje já não existe mais.
Os anjos da atualidade tinham cabelos pretos ou castanhos, alguns pintavam seus cabelos na intenção de deixá-los dourados porém todos acabavam ficando loiros ou brancos sem excessão de ninguém.
Quem não conhecia Felix dizia que ele havia pintado seus cabelos, mesmo não fazendo muito sentido isso. E os que conheciam ficavam fascinados com o dourado de seus cabelos e maravilhados com o azul de seus olhos que reluziam e combinava perfeitamente com a sua pele clarinha e suas bochechas rosadas e cheias de pintinhas, seus lábios pequenos e vermelhos faziam de Felix um dos anjos mais lindos do céu.

— Por favor me acompanhe senhor Lee — disse o anjo bem vestido depois de ter voltado a seriedade normal do seu rosto

— Claro, mas ... Você pode me chamar de Felix —responde com certa timidez

— Certo, Felix ... E você pode me chamar de I.N se quiser — diz com um enorme sorriso.


Seguiram juntos até às portas douradas, e diante delas Felix estava com o coração na mão.
Todos dizem que o imperador de Jade é um Deus poderoso e muitas das vezes cruel.
O medo que o Felix sentia era compreensível pois o imperador dos céus sabia quem ele era e o que fazia antes de chegar ou céu.
Os portões abriram e ecou por toda a sala um ranger horrível de portas que quase nunca são abertas, e mesmo apavorado o Lee não demostrava
Atravessou os portões e seguiu em frente nem percebendo que o seu mais novo amigo I.N estava parado olhando para ele enquanto desejava-o  boa sorte.

Querido Cupido, Cupido Querido.Onde histórias criam vida. Descubra agora