Two - Amizade

3 1 0
                                    

Morteiro Jumandeung

Céu – Tarde

Na Recepção

  Hoje faz exatos dois dias que Lee Felix entrou para o esquadrão de cupidos. Ao longo desses dois dias ele percebeu que quando identificava o seu esquadrão, os olhares dos anjos se enchiam de desprezo, e todos o evitavam e se afastavam de imediato. Era como se a pior escória estivesse ali junto deles, e isso fez com ele olhasse para os anjos de outro modo.

Estando no céu, ele percebeu que existe uma hierarquia oculta, e que em último lugar estava o esquadrão de cupidos.

Mas porque os cupidos? Ele se perguntava o tempo todo.

Cupidos são como deuses do amor, só eles têm o poder de unir os seres seja eles humanos ou seres não humanos. Apesar de que é crime no céu unir os anjos sem um aviso prévio. Por ser quem são, os cupidos deveriam ser tratados com todo respeito e não como lixo! – seguia pensando.

A cabeça de Lee Felix já estava uma bagunça desde que subiu aos céus, e agora tudo só piorava por conta de anjos, cupidos e o tão famoso amor.




  Felix esperava pacientemente o seu nome ser chamado na recepção para ser atendido. Enquanto a sua volta os anjos que lá também estavam não faziam a mínima questão de esconder o desprezo que sentia, fazendo Felix ficar cada vez mais desconfortável e sem controle dos seus pensamentos. Até que finalmente sua vez chegou, ele só não sabe como de quinto na fila ele foi para o último nome a ser chamado.

Ele foi atendido por um jovem anjo, que no início simpatizou com ele, sempre lhe fazendo elogios sobre sua voz e aparência, mas foi só Felix dizer de qual esquadrão era e vualla: desprezado mais uma vez.

As informações que foram dadas a Felix foram: "como você é novo aqui vou ser o mais especifico possível, ok"
" você vai sair daqui e procurar um anjo chamado Changbin, ele pode te ajudar."
Essas foram as informações passadas, e para Felix eleas não serviam de nada! Mas como Felix não queria mais esta ali, apenas aceitou o que foi dito e saiu o mais rápido possível indo atrás de Changbin, mesmo sem saber onde ele poderia estar.

Felix vagou por duas horas pelas ruas de jumandeung ate encontrar uma central de ajuda a anjos. Era um espaço tão pequeno que quase passou despercebido pelo Lee. Ele entrou e foi direto para o balcão que estava vazio, mas para a sua sorte havia um pequeno sino bem ao lado do mesmo. Sem pensar muito ele apenas o tocou e de imediato pela porta entrou um anjos.

Suas roupas era um tanto quanto inusitadas para Felix, o anjo usava uma T-shirt preta e um sorte esportivo da mesma cor, e de longe ele parecia pequeno, mais quando de aproximou Felix teve a certeza de que ele realmente era pequeno. Mas para Felix o que mais chamou sua atenção foram os músculos daquele anjo, e de certa forma aquilo atraia as mãos de felix fazendo elas querem ir de encontro com aqueles bracos forte. Mas como alguém muito bem educado e comportado Felix conseguiu se conter e esperou o anjos passar por ele e ir para trás do balcão.

— Desculpe por não está aqui quando você chegou, é que dificilmente vem alguém aqui. Também com uma academia ao lado não tem como querer ficar só sentado nessa sala minúscula, não concorda? – sorriu – mas mudando de assunto. O que deseja?

— Eu procuro um anjo

— Um anjo? Que coisa mais inusitada! Geralmente os anjos vem aqui para pedir favores ... bom, então me diga: por quem você procura?

— Estrou atrás de um anjo chamado Changbin, disseram que ele poderia me ajudar!

— E você faz parte de que esquadrão? – perguntou curioso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Cupido, Cupido Querido.Onde histórias criam vida. Descubra agora