Ent mayumi e mitisuri se esconderam atras de uma árvore para ouvir a conversa dos 2 e ficaram abaixadas.
Tokito:ent yumi, o tomioka disse q eu e vc vamos em uma missão.
Yumi:sério?
Tokito:-balança a cbç em sinal de sim-
Yumi:q top!-ela ia correndo para abraça-lo, mais bem na hora alguem aparece.
Shinobu:eii oq estão fazendo aq atrás?
Yumi:ah nada n shinobu -sama-diz se afastando do garoto.
Mitisuri e mayumi:AH VC ESTRAGOU TUDO SHINOBU!!
os três ficam assustados,mas logo percebem q era mayumi e mitisuri.
Shinobu:oq vcs estão fazendo ai atrás em?
Mitisuri:er eu tava pegando flores-diz com as mãos atras da cabeça.
Mayumi:sim! E eu estava ajudando e...
Antes q mayumi terminasse shinobu interrompe.
Shinobu:ent cd o cesto de flores?
As duas ficam envergonhadas e saem correndo dali e logo depois tokito,yumi e shinobu voltam para dentro e logo veem as duas sentadas na mesa com cara de cansadas,pois correram beem rapido
Tomioka:bem amanhã será a 2° missão de tokito e yumi, e sera na cidade por la algumas pessoas especificas andam desaparecendo e reaparecendo, traumatizadas e sem uma parte de seu corpo,e a missão de vcs e descobrir qm esta fazendo isso!
Mestre:sim e por favor se cuidem minhas crianças.
Yumi e tokito concordam e vão arrumar as coisas para ir á cidade.
~quebra de tempo~
No dia seguinte os dois estavam prontos pra ir e zenitsu estava chorando nos pés de yumi procupado q ela vá se machucar, tanjiro preparou comidinhas para eles, e shinobu deu alguns medicamentos caso se machucassem depois q zenitsu se acalmou,eles foram para viagem e chegaram na cidade em algumas horas,e logo viram varias pessoas machucadas e sofrendo no chão da cidade e foram direto ao local onde foram mandados.
Yumi:coitadas dessas pessoas elas n fizeram nada de mal-diz yumi.
E logo depois q ela disse isso um cara chega dizendo.
Cara:na verdade só machucaram as pessoas maldosas...
Tokito se prepara para sacar sua katana mais logo para,pois percebe q é o presidente da cidade.
Yumi sem entender logo pergunta.
Yumi:como assim senhor?
E logo o presidente responde.
Presidente:os demonios só atacaram pessoas q fizeram o mal mais ainda n entendemos o porque.
Depois de conversarem por horas o presidente diz aonde sempre ocorrem esses desaparecimentos e eles logo vão ate o local e yumi diz.
Yumi:ah eu n gosto de becos escuros mais temos q fazer isso!-diz determinada.(referencia a undertale)
E ent eles ouviram alguem mastigar e logo veem q era uma oni garota e perceberam q era de uma raça antiga,pois havia coisas escritas em partes do corpo dela pareciam ser,os kekijutsus dela enquanto tokito sacava sua katana yumi ouviu algo caindo de cima e logo se movimentou para perto do oni,q tentou de cara ataca-la mas ela desvia e pisa nas mãos do oni com força e chuta a cara com o outro pé...
Oni:Aaaarg-grita voando para parede.
Yumi:não ouse encostar em mim!
Tokito:uou falou bonito yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu estivesse em demon slayer
FanfictionNessa fanfic eu irei entrar em demons slayer espero q gostem da minha criatividade