Capítulo 22
Wei Ying
Tão cansado quanto eu estava, não conseguia dormir. Porque toda vez que eu fechava meus olhos, eu podia sentir os lábios de Wangji contra os meus. Seria nosso último beijo. Eu sabia disso sem sombra de dúvida. Esta manhã eu estava disposto a dar a ele qualquer parte de mim que ele queria ou precisava até o momento em que ele se afastou de mim. Mas vendo a dor em seus olhos enquanto ele me pedia para lhe dizer como impedi-lo de me machucar mais tinha sido a prova de que eu não poderia deixar acontecer de novo. Talvez se eu estivesse melhor escondendo minhas emoções quando ele fazia amor comigo, ou se eu pudesse evitar dizer que eu o amava, seria possível ter mais uma noite com ele. Mas o fato de eu ter ido tão longe do fundo depois de ele ter admitido que ele não estava nem mesmo voltando para Seattle para obter sua Harley, tinha sido prova suficiente de que eu não poderia separar o meu coração do ato físico de amar Wangji .
Fiquei ali por pelo menos meia hora antes de perceber que Wangji ainda não saíra do banheiro. Eu tinha ouvido o chuveiro em pouco depois que ele tinha ido lá e do que eu poderia dizer, ele ainda estava correndo. Esperei mais quinze minutos antes que a preocupação começasse a me roer e eu lentamente saísse da cama. Quando outros cinco minutos passaram e o chuveiro permaneceu, eu levantei e fui para a porta do banheiro e bati.
— Wangji ? Eu chamei, mas não houve resposta. Eu sabia que havia uma probabilidade de ele não pudesse me ouvir no chuveiro, mas isso não era suficiente para me impedir de testar o trinco. Fiquei aliviado ao descobrir a porta destrancada e, quando a empurrei, continuei a bater e chamar seu nome. Eu o vi imediatamente porque ele não estava no chuveiro. Não, ele estava sentado no banheiro fechado ainda totalmente vestido, o retrato de sua mãe na mão.— Wangji ? Você está bem? Eu perguntei quando entrei na sala e parei na frente dele. A agonia em seus olhos era quase insuportável.
— Ela realmente se foi. Ele sussurrou enquanto as lágrimas começavam a escorregar pelo seu rosto.
— Eu sei, Wangji . Eu sinto muito. Eu disse suavemente enquanto eu empurrava seu cabelo fora de seu rosto.
— Eu lhe disse que ela só me ligava quando precisava de dinheiro, mas isso não era verdade. Ela costumava me ligar em meus aniversários também. Todos os anos sem falhar. Não importa o quão apedrejada ou bêbada ela estava, ela sempre fazia essa chamada. E nem uma vez, quando ela fez isso, ela pediu dinheiro. Os olhos de Wangji voltaram-se para a foto.
— Eu fodidamente a odiava pelo que ela fez, mas Deus, eu não podia esperar para receber aquele maldito telefonema.
Wangji soltou um soluço severo e então cobriu os olhos com a mão. Puxei-o contra a minha barriga e agarrei-o enquanto seus braços se enrolavam em volta da minha cintura. Pressionei beijos contra o topo de sua cabeça enquanto suas lágrimas encharcavam minha camisa. Quando ele finalmente se acalmou e ergueu a cabeça, eu me movi até que eu estivesse sentado em suas pernas. Eu usei minha manga para limpar seu rosto molhado.
— Eles deveriam ter feito melhor por você, Wangji . Eu disse suavemente enquanto eu endireitava seu cabelo solto para que ele não estivesse preso ao seu rosto úmido.
— Eles são aqueles que perderam por não te conhecer… por não vê-lo crescer para ser um homem tão incrível.Wangji envolveu seus braços ao redor de mim novamente e acomodou seu rosto contra meu pescoço.
— Tão horrível quanto aquele lugar era, eu teria ficado se eles me mostrasse até uma gota de bondade. Ele admitiu.— Eu sei que você teria. Mas estou tão feliz que você saiu de lá. Eu adicionei. Eu me afastei para poder olhá-lo nos olhos. — Eu sei que deve ter sido terrível para você, sendo tão jovem… Eu disse com uma sacudida da minha cabeça. — Mas pensar em você sendo condenado a essa vida. Eu não podia nem continuar o pensamento porque era tão perturbador. Wangji era tão vibrante e forte e aqueles homens todos parecia que eles tinham morrido mil mortes e estavam apenas esperando o que iria ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangji O lado escuro da lei
FanficAbandonado. Abusado. Traído. Ex-policial Lan Wangji precisa apenas de três coisas. Sua Harley, uma estrada aberta e seu trabalho em uma organização subterrânea que oferece justiça quando a lei não pode. Família? Eles o deixaram muito antes de deix...