-s/n está sem trabalho, pois foi demitida do seu antigo trabalho, seu ex-patrão parecia odiar s/n.
-s/n então pega seu celular é procura um trabalho novo, todos parecia ocupados, mas logo em seguida aparece um anúncio de babá então sem excitação s/n aceita.
S/n-Olá você ainda tem a vaga? meu nome é s/n.
Sra.hellshire-Sim s/n, você gostaria de ser a babá do nosso querido brahms.
-ooh!Então o nome do filho dela é brahms, ele deve ser uma criança adorável... Pensa s/n
S/n-Sim, eu adoraria ser a babá do seu filho.
Sra.hellshire-ok, vou mandar um táxi para pegar você.
S/n-Ok, muito obrigado.
S/n assisti alguns filmes antes do táxis chegar, depois de muito tempo s/n escuta a buzina do táxis então s/n vai pra porta é vê que o táxi chegou é vai em direção ao táxi é entra.
A viajem demorou muito então s/n dorme no carro, logo s/n escuta uma batida no vidro do carro e se assusta.
Logo s/n vê que chegou na casa, ela era muito grande é luxuosa.
Chegando na casa s/n tira sua coturno é deixa na porta
(Coturno é uma bota bem bonita *fotos*)
Logo uma senhora parece na minha frete é me cumprimentar.
Sra.hellshire-Olá Sr.s/n, venha conhecer os lugares da casa.S/n segui a moça que mostrava cada conto da casa, A Sra vai na cozinha.
Sra.hellshire-Aqui é a cozinha, não precisa fazer compras, as compras vem para cá. A moça olha para os pés de s/n
Sra.hellshire-Oh querida não fique descalço, você pode ficar doente.