pt2

232 15 6
                                    

Procuro na minha mala é não acho, logo escuto passar vindo do corredor.

Vou até o corretor é não vejo nada, olho pro quarto Brahms é ele estava sentado na cama...

S/n-eu deixei ele em cima do sofá, como veio parar aqui?

Escuto um som vindo do sótão é vou até ele mais ele não abre...

S/n-Droga!!

S/n vai pro quarto novamente é depois se alguns minutos tentando achar a sua roupa ela desiste de procurar então vai pro corredor novamente, o sótão tava aberto.

S/n-ham?

S/n vai até sótão apenas de toalha é sobe as escadas...

S/n-OI? TEM ALGUÉM AQUI?

LOGO A PORTA DO SÓTÃO SE FEIXA .

s/n-HEY!!

S/n vê que malcom ainda estava lá fora é começa a gritar por ele é bater no vidro.

S/n- MALCOMMM!!!MALCOM SOCORRO AQUI!MALCOM!!!

Malcom não parece ouvir, então ele sai.

Eu desisto olhar ao redor para achar algo para quebrar a janela, vou até uma coisa pontuda, mas vejo um sombra alta é me assusto, ando pra trás é tropeço em algo fazendo eu bater a cabeça forte é desmaiando

Enquanto s/n estava desacordada... algo parecia tirar a toalha de seu corpo é começou a beijar minha boca até o pescoço indo para o peito.

Depois de um longo tempo eu acorda é olho para onde tava a sombra é vejo que só era um palito.

S/n- eu me assustei com isso, SÉRIO?

quanto eu acordo, eu começo a descer cambaleando quase caindo das escadas do sótão.

S/n- meu corpo doi.

Passo a mão pelo meu pescoço que estava meio molhado.

S/n-Eu sooei muito?

eu vou pro quarto é finalmente acha uma roupa no meio das suas roupas...mais era da sua ex-amiga.

Eu coloca é vai para a cozinha é escuta ruido novamente, dessa vez era mais alta para um rato.

S/n-hmm?

Logo eu vou pra sala é brahms estava lá.

S/n- como esse boneco veio para cá?

Brahms estava mais perto da parece então encarando ele por um tempo.
Eu pego brahms no colo é levo pra cozinha.

S/n-tô com fome.

Coloco brahms na cadeira é vou fazer ovos com bacom.Eu mexo os ovos com bacon na frigideira é depois de prontos coloco em um prato e coloco na frente de brahms.

Saio para pegar outra cadeira em outra sala é quanto volto o prato estava vazio.


S/n-...

Brahms HellshireOnde histórias criam vida. Descubra agora