~Hello Kits e Kets sentiram minha falta? Peço perdão pela demora, tive que fazer uma cirurgia de remoção do siso a pouco tempo é estou me recuperando ainda não estou 100% mais logo ficarei melhor! Não sei se vai ficar muito bom mais espero que compense um pouco! Bem e isso fiquem com a fanfic 😘👋~
\Angry|Onn/
.
.
.
.
.•Ao vê aquela cena logo percebi oque aconteceu e em um movimento rápido tapei os olhos de Ren e Hana que não entenderam o porque do meu desespero, olhei para os mais velhos claramente bravo! Afinal Ran estava machucado devido ao infortúnio anterior é mesmo assim eles estavam sendo inrresponsaveis com a suas próprias vidas! De qualquer forma quando eles dois saíram já vestidos eu tirei minhas mãos dos olhos dos pequenos que logo correram pra abraçar Ran os dois choraram bastante é grudaram no pai como umas sangue sugas gigantes! Pra não atrapalha o momento deles eu saí do quarto onde encontrei Rindou que estava brincando com Ai.
\Angry|Off/
\Mitsuya|Onn/
•Ainda eram 05:30 da manhã tinha virado a noite trabalhando com um pedido de ultima hora, ontem as 20:00 da noite recebi uma ligação de Sanzu na qual ele me explicou que estava carregando um bebê de Muto é estava sem muitas idéias para conta ao mais velho sobre o novo integrante da família, com isso sugerir um presente sobreza com uma roupinha pra bebês, Já que foi assim que eu avia feito quando descobri minha gravidez! Não estava pensando muito por causa do sono é pela preocupação pela falta do meu Alpha que já não dormia em casa a dois dias. Com essa idéia em mente ele pediu pra que custura cê uma roupinha de bebê pra uma menina e como mesmo cheio de sono não iria conseguir dormir aceitei e estava até agora costurando os últimos detalhes da roupinha que estava tão fofas!
Mais só tirado desse pensamento quando vejo Alice entrando no quarto preocupada comigo pois quando acordou não me localizou com os olhos assim que se levantou.
Ana,Alice é Lana são minhas filhas com Draken, as trigêmeas tem 3 anos de idade é são muito difententes*Essa é Ana a mais velha, tem cabelos roxos como os meus e olhos Ônix assim como o pai, é uma garota compriensiva é gosta de sempre busca a verdade antes de tudo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Um amor sangrento° -Mitake-
Fanfiction-Um casal tão insano é possessivo que faz o mundo tremer só de ouvir seus nomes, uma história de ABÔ(ômegaverso), uma toman corrompida, essa é a história que iremos acompanhar. -Ships: •Mikey×takemichi. •Baji×Chifuyu. •Kazutora×Naoto. •Shinichiro×...