Capítulo 2: Descobrindo Novos Horizontes

14 1 0
                                    


Os dias se passaram desde o início do relacionamento entre Wendnesday e Enid. A cada encontro, elas descobriam mais sobre suas semelhanças e diferenças, fortalecendo cada vez mais o laço que as unia. Juntas, elas exploravam o mundo ao seu redor, em busca de novas experiências e aventuras.

Wendnesday e Enid eram almas livres, e não demorou muito para que decidissem embarcar em uma viagem juntas. Com mochilas nas costas e corações cheios de entusiasmo, elas deixaram para trás a rotina e partiram rumo ao desconhecido.

Elas caminharam por trilhas exuberantes, exploraram cidades pitorescas e mergulharam nas águas cristalinas de praias paradisíacas. Cada lugar visitado trazia consigo uma nova história, uma nova inspiração, e as palavras fluíam naturalmente dos dedos de Wendnesday para o papel, criando histórias que capturavam a essência de suas experiências compartilhadas.

Durante suas viagens, Wendnesday e Enid se envolveram em projetos sociais, ajudando comunidades carentes e contribuindo para causas que acreditavam ser importantes. Elas encontraram uma alegria especial em fazer a diferença na vida das pessoas, compartilhando amor e bondade pelo caminho.

Enquanto isso, a música continuava sendo uma parte vital de suas vidas. Enid encantava plateias com sua voz doce e envolvente, enquanto Wendnesday a acompanhava no violão, criando uma sinfonia de emoções a cada apresentação. Juntas, eles eram capazes de tocar e transformar corações, levando esperança e inspiração a todos que os ouviam.

À medida que o tempo passava, Wendnesday e Enid começaram a amadurecer como indivíduos e como casal. Elas aprenderam a lidar com desafios e superar obstáculos juntas, fortalecendo seu vínculo a cada uma dessas experiências. A confiança mútua e o apoio inabalável que compartilhavam eram as bases sólidas de seu relacionamento.

Em uma noite estrelada, enquanto observavam o horizonte, Wendnesday segurou a mão de Enid e disse: "Enid, esses momentos ao seu lado têm sido os melhores da minha vida. Você me inspira a ser um ser humano melhor todos os dias. Eu amo você."

Enid sorriu com os olhos brilhando e respondeu: "Eu também te amo, Wed. Você é minha maior bênção. Juntas, somos capazes de tudo."

E nesse momento, elas selaram sua história com um beijo repleto de amor e promessas de um futuro brilhante. Wendnesday e Enid descobriram que, juntas, eram capazes de superar qualquer obstáculo, escrever novos capítulos e criar uma história de amor que resistiria ao teste do tempo.



Tive que reescrever esse cap para por essa pequena cena do beijo.
Obrigado por ler! Se não for incômodo vote e comente para ajudar essa pobre alma. =')

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Legado do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora