A papa anjos

1 0 0
                                    

Em uma pequena cidade onde havia camponês ouve uma peste que matou muitas plantaçães e muitas dessas pessoas acabaram perdendo tudo.
Isso provocou uma grande fome e muitos fazia seus meios para sobreviver.
Lá morava uma linda garota simples que nunca falava ,andava pela aldeia para comprar o que o dinheiro de sua venha avó lhe dava.
Certo dia conheceu um jovem rapaz e que ambas se apaixonaram ,mesmo ela nunca te lhe dito nada ele não se importava .
Eles começaram um lindo romance sempre que ela ia até a aldeia eles se encontravam.
Com um tempo derrepente a moça não apareceu entristeceu o coração do jovem rapaz ,mas como ele a amava mesmo assim ele a esperava .
Apois quase 1 ano ela apareceu e encontrou seu amor como sempre a sua espera ,eles se abraçaram.
Ele perguntou o motivo de seu sumiço mas ela tentou lhe explicar mas nada ele entendeu já que ela não falava.
Isso se repetiu várias vezes,eles se encontravam e depois ela sumia .
Um dia curioso ele a seguiu e viu ela entra pela floresta ele achou meio estranho mas como tinha que voltar não pode ir na quelé mesmo dia para ver onde ela ia ,decidiu volta de viagem.
Apois longos meses ele foi até a floresta junto com os seus servos,eles muito andaram até acharem uma casa bem velha no meio da floresta.
Então devagar o jovem olhou pela janela e viu algo perturbador .
Viu sua amada amarada em uma cama toda suja de sangue,em seu olhos havia pavor.
Olhou do outro lado da janela para ver quem estava lá ,lá havia uma mulher com aspecto de uma bruxa estáva preparando algo pra comer .
Então pediu que seus servos entrasse em cada porta para a velha não fujir.
Eles chutaram as portas e entraram na cabana seguram a velha para não fugir enquanto o jovem foi salvar sua amada.
Quando ele a soltou ela o abraçou e apontou desesperadamente para uma panela onde a velha temperava uma carne .
Quando ele lá olhou viu um bebê esquartejado e temperado,que os fez entende que a velha comia os filhos da coitada muda e do jovem rapaz.
A notícia se espalhou e a velha foi levada a corte e lá foi apedrejada,e depois queimada viva .
O rei da quelé lugar sabendo de grande espanto dele e de todos que aquela bruxa por te fome mandava a muda para engravidar e comer seus filhos .
O rei se compadeceu do seu povo e lutou para que ninguém passasse fome ,dando alimento a todos da região.
E finalmente o lindo casal esqueceu da história de terro e ficaram juntos.

Aqueles contos Onde histórias criam vida. Descubra agora