Uma noite dessas a qual não queria lembrar,eu e meus amigos José , Francisco e João estávamos pescando .A noite estava assombrosa chovia muito e ventava.
Tentamos remar mas a correnteza nos levava ,foi aí que tivemos a péssima decisão de para em uma ilha que avistava .
Remamos até lá com bastante dificuldade,estávamos comedo do barco afundar,depois de um tempo chegamos na ilha .
Tentamos fazer uma cabana para ficarmos debaixo,com as próprio folhas da quela ilha agente fez e com algumas lonas,acendemos o fogo.
A quela ilha era estranha não sei bem como explicar,meus amigos ficaram arrupiados olhando aquela mata estranhamente seca e sem vida .
Não escutava nem um som de bixo parecia que estava tudo morto ,eu e meus amigos estávamos assustados mas tinhas que esperar aquele tempestade para.
A chuva passou demos um jeito de aumentar o fogo e comer um pouco de peixe ,já exaustos agente foi dormir.
Derrepente sentimos um cheiro orrivel vindo da mata , a mata quebrava com a correria do tal bixo ,nós levantamos mas João não conseguiu acorda .
Quando menos percebi vi um bixo orrivel que era tipo um cadáver vivo ,o cheiro era orrivel e suas unhas eram enorme.
Quando João tentou se levantar o mostro o agarrou e começou a deixá-lo em pedacinhos ,o coitado gritava mas não podíamos fazer nada .
Ele já estava destripando ele todo,foi quando decidimos que era melhor irmos embora.
Corremos como nunca e quando chegamos os barcos tinha sumido.Jose se desesperou pois não tinham armas e nem barcos o que agente ia fazer ?
Não dava pra nadar nem nada , então lembrei que onde estávamos tinham deixado um pequeno bote e dava pra nós levar até o outro lado da margem.
_ O quê? Você está louca volta pra quela floresta onde tá aquele bixo ,onde rasgou ao meio o pobre João?
_ Mas é o único meio vamos nos arma e permanece juntos .
Todos concordam e ficamos em alerta,cada um levava algo e permanecemos juntos .
Quando estávamos chegando o cheiro apareceu,começamos a corre em direção ao pote mas José deu um grito bem atrás de nós . Francisco tentou segura ele com as duas mãos ,ele gritava muito e escutávamos o barulho de suas carnes e ossos sendo aberto por aquele mostro.
Foi quando finalmente ajudei a puxar e eu e Francisco fomos arremessandos no chão,o corpo de José caiu sobre nós e seu sangue era quente.
Gritamos de medo enquanto nós levantamos para chegar até a praia onde estáva o bote . Corremos e José que estava atrás gritou alto ,eu sabia que ele tinha sido pego ,mas também sabia que eu não poderia salva ele .
Corre e finalmente peguei o bote e vi meu amigo todo em pedaços e minha roupa banhada em sangue , corri e tentei abrir o bote .
Derrepente a escutei os gritos do mostro abri o bote e corri para o mar , enquanto eu ia vi o mostro saindo da mata com o resto de Francisco. Ele estava segurando o corpo que tinha da sintura para cima.
Ele jogou o corpo e foi até a praia para tentar me alcançar, corri desesperado e subi no pote quando ele quase estava me alcançando a luz do sol raiu e o mostro gritou como se sentisse dor .
Ele saiu gritando da água e se escondendo pela floresta era como se o sol o queimasse , fui remando com as mãos durante 3 dias até desmaiei e pessoas de uma aldeia me achou .
Depois do ocorrido contei a história mas ninguém acreditou ,eles falam que eles morreram afogados e eu estava no bote e comecei a ver coisas que não existia por causa da fome e sede .
Mas eu sei bem o que eu vi ,e até hoje os gritos dos meus amigos e o som de suas carnes se abrindo me atormenta. O cheiro e o rosto da quelé demônio me visita pela noite.