prólogo

575 33 6
                                    

"Eu quero ficar na rua não quero voltar pra casa, posso dormir na sua"

Eu morava no Rj, mas me mudei para sp por conta do trabalho dos meus pais, minha mãe nunca gostou da ideia e meu pai nem ligava pq só se importava em ficar o dia inteiro no escritório se pá nem viu que em São Paulo. Nem me perguntaram pra ver se eu queria ou não mas mandando o papo eu não era muito feliz no RJ.
Quando chegamos aqui minha mãe se arrependeu de ter vindo pra , por conta dos "noias" que tem em SP, na verdade é marra (eu acho) mas ela não entendi.
Nunca pudi sair de casa, sempre trancada com eles, e eu nem sei por que, cada dia é um papo diferente, claro que isso nunca me impediu de sair por que não ligo se vai rolar alguma coisa, sempre é a mesma fita " você não pode fazer isso Mariah, sabe que eu e seu pai trouxemos você pra pela sua educação, vai pro seu quarto" educação?
Não consigo entender, eles tiram meu celular a TV, meu cartão, tudo meu, como se eu não tivesse dinheiro pra sustentar um dia fora de casa, eles me deixaram sozinha minha vida toda, nunca precisei deles e nem eles de mim.
Faz exatos 2 meses que me mudei, a escola até que é legalzinha, não tenho muitos amigos, normalmente fico sozinha mesmo, todo mundo de ou te julga demais ou também é sozinho, mas melhor doque em casa.
O único lugar que me sinto livre sem ninguém pra encher o saco é a rua, ninguém falando no ouvido e cultura.
Mas sempre tem a hora de voltar pra casa...
A única época boa é quando minha mãe briga com meu pai e saí pra dormir em um hotel por que posso sair de noite e voltar de manhã que ele nem percebi.

Mas nem sempre é assim, e sei que essa fala parece bem egoísta mas olha oque eles fazem, papo reto queria viver andando por e não ter que me preocupar com que hora voltar.

E essa é minha vida chata mas quando na rua nada é chato.

Mas eu não sabia oque ia vir...



Você que eu procurei...Onde histórias criam vida. Descubra agora