Oi!, me chamo Kim Taehyung mais podem me chamar apenas de Tae, tenho 16 anos e estudo em PinkBang com minha melhor amiga Lily.
neste momento estamos indo para sua casa como fazemos dps da escola.
--Tae, consegue me ajudar em um trabalho?- pediu.
--Claro, mais sobre oq fala?- perguntei.
e assim fomos até chegar em sua casa, estavamos sozinhos como sempre pois os pais de Lily so chegariam na parte da noite.
entramos na casa e subimos direto para seu quarto.
--Tae, vou tomar um banho e se quiser ja indo pegar os materias para começarmos o trabalho-avisou e foi em direção ao banheiro.
me levantei de sua cama e fui ate seu closet onde tinha uma gaveta com alguns materiais q deixava ali para quando precisasse.
depois de uns 10 minutos terminei de organizar os materiais e ouvi a porta do banheiro ser aberta.
tomamos um susto com seu celular tocando.
--Tae, pode pegar meu celular pra mim por favor?-pediu. Me levantei e fui ate a mesinha q ficava ao lado de sua cama.
caminhei ate o seu closet.
--Lily aqui ta o se...-paralisei quando a vi so vestida com uma langerie branca, q na parte de baixo havia uma fita tambem branca subindo e fazendo o contorno en sua cintura q por sinal era perfeita.
já haviamos ficado algumas vezes, mais nunca ultrapassamos dos beijos e mãos bobas.
acordei de meus pensamentos com Lily me chamando.
--Tae ta tudo bem?-perguntou me olhando com uma expressão confusa.
--E-eu vou te.....te esperar no quarto-falei me embolando nas palavras saindo rapido de lá.
alguns minutos dps, Lily voltou vestida com uma saia estilo coreana branca e uma camiseta também branca q realçava bem o seu corpo.
-- Podemos começar?-perguntou me acordando de meus pensamentos, e logo percebi q estava a olhando por muito tempo.
--a-ah ta bom, podemos sim-merda, pq estou gaguejando?.
--Tem certeza de q esta bem?-perguntou dps de se aproximar um pouco quase deixando nossos corpos colados.
--Te-tenho sim..-falei em quase um sussurro pela nossa proximidade.
ela sem se afastar, acariciou uma de minhas bochechas.
--Suas bochechas n dizem o msm..-disse e se afastou logo em seguida.
porra, pq estou corando e gaguejando?.
----
haviamos finalmente acabado o trabalho dps de longas horas.
--Finalmente acabamos.-disse se jogando em sua cama de casal.
--Graças a deus, n aguentava mais escrever.-disse bufando, logo se jogando ao seu lado.
ficamos por alguns minutos em silencio, ate q ela decide quebrar.
--Tae..-chamou.
--Hum?-resmunguei.
--Oque namorados fazem?-perguntou inocente.
ta.. agr ela me pegou.
--Ham.. namorados se beijam, se comprimenta com selinhos, andam de mãos dadas, e essas coisas.- disse oq me veio na mente.
--Tá, ent nós teremos q nos beijarmos com mais frequencia?-perguntou.
--Basicamente isso.-respondi ainda sem a olhar.
--Ent... eu posso?-perguntou, a olhei sem entender.
--pode oq?-perguntei a olhando.
ela se virou e se sentou na cama.
--Pode se sentar pfvr?-pediu, logo em seguida fiz.--Eu posso te beijar?.-perguntou ainda sem desviar o olhar do meu.
--Po-pode..-disse, e ela pareceu notar meu nervosismo.
das outras vezes em q nos beijamos, era sempre eu q tomava atitude. E dessa vez fiquei surpreso por ela querer ter pela primeira vez.
despertei assim q senti ela se sentar no meu colo.
--Você esta vermelho dnv..-disse em meu ouvido me causando um arrepio.
não consegui responder pois ela grudou seus labios nos meus com pequenos selinhos, n aguentando mais aprofundei aql beijo.
coloquei minhas mãos em sua cintura grudando seu corpo no meu. nos separamos quando a falta de ar veio, distribui beijos e chupões fracos por seus pescoço e logo escutei um gemido seu.
--Tae.....-gemeu.
voltei minha atenção para seus lábios.
era uma sensação incrivel toda vez em q nos beijamos são sensações muito boas, dps da primeira vez q fiquei com Lily, nunca mais consegui beijar outra garota. era estranho ficar com outra garota, n era o msm sentimento q eu perecia me conectar com Lily.
enquanto ainda nos beijavamos, senti Lily rebolar um pouco fraco contra meu membro.
--Acho q ele tbm merece um pouco de atenção, n acha?-perguntou, e sem me deixar responder voltou a me beijar, de vez em quando dando alguns chupões q concerteza ficariam marcados dps.
--Ach-acho-disse entre o beijo.
senti Lily descer de meu colo, assim q abri meus olhos pude ver ela ajoelhada no chão em minha frente me olhando como se pedisse permissão.
--Tem certeza pequena?-perguntei pois essa seria a sua primeira vez.
seria a primeira vez q estariamos ultrapassando o limite q exixtia entre nós.
--Tenho Tae..-disse manhosa.
----------
neste momentos estavamos deitados em sua cama completamente nus. não acredito q tirei a virgindade da minha melhor amiga.
Lily sempre foi minha irmã mais nova (de consideração) e dps q propus esse acordo parece q ela parecia estar me olhando com um brilho diferente, na verdade ja havia percebido esse olhar a alguns meses atrás. será q.... n não podia ser, Lily n estaria apaixonada por mim, conceteza n. e sem pensar muito decidi propor uma regra nesse acordo.
--Lily..- a chamei.
--Hum..-resmungou.
--Podemos colocar uma regra em nosso acordo?-perguntei.
ela levantou seu olhar ate encontrar o meu, n sabia se estava fazendo a escolha certa, mas mesmo assim decidi continuar.
--Sem sentimentos?-perguntei, logo recebendo um olhar q parecia ter um pouco de tristeza.
--Sem sentimentos...-disse em meio a um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PinkBang-
RomanceSera que um acordo entre melhores amigos façam um se apixonar pelo outro? conheça a historia de 2 adolecentes q são melhores amigos em um acordo sobre envolvimento e namoro falso...