-Publico-

7 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ainda estava um pouco chateada com Tae, por mais q me visse eu parecia estar alegre e feliz, mais é bem ao contrario disso. tive q aceitar uma coisa q por mais q me machucasse aceitei...

------------

estava eu e Tae em minha casa dps de tudo q fizemos, tomamos um banho juntos sem malicia nem nd. dps de uns minutos estavamos assistindo uma serie qualquer na netflix quando escutamos a porta da sala no andar de baixo ser aberta e dps duas vozes bem conhecidas por nós chamarem por nossos nomes.

descemos e comprimentamos meus pais. e precisava contar oq aconteceu para minha mãe.

--Mãe, posso falar com você?-pedi.

--Claro querida.-disse, a puxei para a cozinha.

--Ent, com qm você mais queria q eu namorasse?-perguntei ja sabendo a resposta.

--Ah, você sabe q sempre falei q vc e Taehyung ainda vão ficar juntos.-disse um pouco animada.

a olhei e no mesmo momento ela entendeu.

--Você e Tae estão NAMORANDO?-falou gritando a ultima parte.

--Shiiiiu mãe, e sim eu e Tae estamos finalmente namorando.-dei uma pausa.--E não é só isso q aconteceu.......... pedi para Tae tirar minha virgindade... sei q provavelmente você vai surtar mais sabe q Tae é a pessoa q mais confio e que vocês tbm confiam, melhor do q ter perdido com dylan.. credo.-pedi logo explicando e fazendo uma ansia no final ao citar o nome do idiota.

--Seu pai já sabe disso?-perguntou calma.

--Não você ta sendo a primeira pessoa a saber disso tudo q aconteceu de ontem pra hj.-falei logo recebendo um suspiro seu.

--Tudo bem querida, n se preocupe com seu pai, irei conversar com ele e explicar tudo q me contou.-disse, dando um beijo em minha testa.

--Obrigada mãe!.-agradeci.

-------

já se passaram duas semanas desde o ocorrido, haviamos sidos convidados para uma festa q um dos irmãos de Tae competia em corridas clandestinas organizadas pelo diretor de PikBang Dawn scarlet.

as festas de Dawn sempre davam oq falar por uma semana inteira. nessas festas continham drogas, bebidas alcoolicas livres para menores de idade e tudo q vc possa imaginar.

n sei como ainda n foi preso por dar drogas a menores de idade.

neste momento estava eu e Tae em uma loja de roupas procurando algo para usar na festa.

--------

eu e Tae já estavamos prontos para mais uma das festas de Dawn.

assim q chegamos Tae estacionou seu carro e ja ouviamos a alta musica q tocava antes das corridas começarem, entramos e ja fomos para o lugar q Jungkook irmão de Tae havia mandado reservar para nós.

--Preparados para mais uma corrida?!!-escutamos a plateia vibrar após ouvir a voz de Dawn nos alto falantes logo aparecendo no meio da pista.

e foi aí q meu coração começou a acelerar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PinkBang-Onde histórias criam vida. Descubra agora