11 de Setembro

12 4 4
                                    

11 de Setembro

11 de setembro, o fatídico dia do atentado as torres gêmeas, um avião colide em um dos edifícios as 8 da manhã, os jornalistas vão para o local apontam suas câmeras em direção ao palco de todo esse drama,
questionam se foi um acidente, mas outro avião tem o mesmo destino, era um atentado terrorista.

Terror! Certamente foi isso que passou na cabeça de quem estava dentro do prédio, o chão tremeu violentamente acompanhado de um estrondo, fumaça e fogo não paravam de aumentar vinham dos andares a baixo, muitos irão correr e abraçar a primeira pessoa importante pra ela, se agarrar a algo que lhe desse pelo menos um pouco de segurança. Chorar, gritar por ajuda, não ia mudar nada, imagino que alguem tenha ligado para se despedir, se você estivesse lá o que faria? Iria esperar a fumaça te sufocar, as chamas te consumir ou se jogar pela janela, faz mais seu tipo?

Era uma transmissão ao vivo de um trágico acidente, mas o segundo avião muda tudo, se você estivesse em sua casa assistindo o seu programa matinal que é interrompido por uma transmissão urgente de um trágico acidente, você vê uma das torres queimando, fica congelado diante a TV mas a um alívio em saber que a pessoa que você ama está na outra torre, não pensa duas vezes pega o telefone e ligar para essa pessoa, mas antes dela atender você vê um avião colidir... era o andar que ela trabalhava.

Quatro aviões foram sequestrados para o desenrolar da trama, um em cada torre, um no Pentágono e o outro caiu antes de chegar ao seu destino, as vítimas envolvidas experimentaram o terror em seu estado mais puro e refinado, no momento que tudo isso acontecia não sabiam quantos aviões cairiam do céu trazendo o inferno em suas asas, todo o país poderia estar refém desses ataques. Quase três mil mortos, seis mil feridos, uma cicatriz é deixada na história dos Estados Unidos da América.

Tudo isso era para passar uma mensagem ao ocidente, homens de turbante verdadeiros emissários da morte, eram determinados e corajosos ao ponto de entregar a própria vida pelo que acreditavam, mas também deram a vida de outros que não pediram para fazer parte disso, elas não se importavam com essa "mensagem".

O mundo não é justo, isso é a realidade não importa se você aceita ou não, o "universo" não precisa de um motivo para te explodir e você precisa de um?

Dias de escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora