****************
Faz tempo não é?Bem, deste que eu perdi minha outra a primeira coisa que eu fiz foi escrever novamente as minhas outras historias, mas, essa daqui eu tive um pouco de receio já que agora terei três histórias, então decidi que quando finalizar uma eu recomeço essa daqui.
Mas, eu estava vendo a série "Os Bridgertons" e me bateu uma vontade de escrever sobre Anastácia, então aqui estou eu.
Começarei logo do capítulo 04, quem ainda não conhece a história vão no perfil ilana135 para ver os capítulos anteriores.
Boa leitura!!
********************
Nos últimos dias, Londres foi tomada por mamães ambiciosas. No baile de Lady Worth, semana passada, esta autora viu nada menos que onze solteiros determinados se escondendo pelos cantos e por fim deixando o local com as mamães ambiciosas nos calcanhares.
É difícil determinar quem é a pior de todas, embora a autora suspeite que a competição possa terminar com uma pequena diferença entre Lady Bridgerton e a Sra. Featherington, com esta última ganhando por um triz. Afinal, há três solteiras de sobrenome Featherington no mercado no momento, enquanto Lady Bridgerton precisa só se preocupar com uma, ou melhor duas.
É recomendável, no entanto, que todos com alguma sanidade se mantenham bem distantes da safra de solteiros da época quando as meninas E., F. e H. da família Bridgerton chegarem à idade de casar. Lady B. provavelmente não olhará para os dois lados antes de atravessar um salão de baile na companhia das três filhas, e Deus nos ajude se ela decidir usar botas de metal.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN, 28 DE ABRIL DE 1813
- Desculpe alteza, mas o que disse? Eu nāo ouvi direito. - Na verdade Anthony havia ouvido muito bem.
E Harry sabia, após conviver por muito tempo com seus primos acabou descobrindo formas como as pessoas mentem.
- Eu. Quero. Autorização. Para. Cortejar. Sua. Irmã. Anastácia. Bridgerton. - Disse Harry pausadamente. - Já que você é o Visconde Bridgerton seria mais sensato pedir sua autorização.
A cabeça de Anthony estava à todo vapor, ele não podia deixar isso acontecer, pois mesmo que os dois gêmeos não se dêem bem, não quer dizer que Anthony à odeie o bastante para tracanfia-la à um homem que nem conhece direito.
Anthony tossiu para acabar com o silêncio e falou:
- Bem, alteza, quero que se lembre que estamos em um baile e que é melhor esperar até amanhã para...
Harry o interrompeu ao acenar para os dois irem para uma parte do salão mais reservada de pessoas, o príncipe começou à falar:
- Tenho motivos reais que não posso esperar mais um dia, a rainha quer uma possível noiva rapidamente. E, a Lady Anastácia parece a mulher certa.
"Viva com ela por 20 anos e repense." Era isso que passava na cabeça de Anthony.
Anthony virou a cabeça para observar ao redor procurando seus irmāos Benedict e Colin para o ajudar nessa situação, mas o que encontrou foi sua mãe alguns centímetros dele fazendo sinais com a mão indecifráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
Historical Fiction(Continuação) Anastácia Bridgerton, primogênita de Violet e Edmund Bridgerton, gêmea de Anthony, volta para a Inglaterra após passar 5 anos na Escócia. Com sua volta à Inglaterra ela irá ajudar Daphne com Simon, com uma possível reconciliação com An...