The Betrayal - part two.

224 17 1
                                    


– Espero que eu saiba quem será essa pessoa logo… – a mais nova respondeu ofegante.

– É a mesma pessoa que vai fazer você gritar meu nome sem pudor. - Rhea falou e logo depois roubou um beijo dos lábios de Mary, ela ficou surpresa, mas logo retribuiu o beijo com um pouco mais de intensidade.

Então prove. - Ela disse parando o beijo, olhando nos olhos profundos de Rhea, enquanto sentia o calor da outra garota se aproximar de sua orelha, um arrepio correu em sua espinha quando ouviu o sussurro rouco em seu ouvido.

– Ah é? -  Rhea sussurrou, segurando firmemente no quadril da garota, sentindo seu corpo tocar o paraíso.

Rhea cuidadosamente levou uma de suas mãos até o cabelo da garota, e ao chegar lá, começou a fazer carícias com seus dedos, fazendo-a mesma gemer de prazer.

Mary passeou as mãos pelo corpo de Rhea, sentindo seu membro. Mary podia sentir Rhea suspirar pesadamente com o toque.

– Você sempre acha uma maneira de como me provocar… - Rhea falou ainda suspirando pesadamente, era como se ela estivesse respondendo aos toques da outra garota. Ambas estavam gostando daquilo, mas Mary estava amando ver Rhea sobre seu domínio.

– E eu amo isso… - Mary disse, enquanto ainda passeava com suas mãos pelo corpo da garota, fazendo-a gemer de prazer. Rhea até este momento estava fazendo carícias nos cabelos de Mary, mas parou, apenas focando sua atenção nos movimentos que a garota fazia com suas mãos enquanto percorriam seu corpo.

Mary continuou beijando e fazendo movimentos com suas mãos pelo corpo de Rhea por um bom tempo, até que ela parou e começou a tirar o short que a garota estava usando, deixando-a completamente seminua. Mary olhou nos olhos de Rhea e deu um sorriso safado, parecia que ela queria impressionar Rhea, ela queria levar a garota aos céus.

– Eu vou te levar às alturas, sabia? Eu vou fazer você enlouquecer, pedir por mais e mais… e quando isso acontecer, eu vou ficar tão feliz em ajudar - diz a mais nova olhando fixamente nos olhos de Rhea, enquanto passa a mão pelo corpo da morena.

– Ou talvez eu faça isso com você. - Rhea falou puxando a garota para cima dela, deixando seus corpos colados. Rhea cuidadosamente se aproximou até o ouvido da garota e sussurrou.

– Eu quero que você me obedeça, eu quero que você faça tudo que eu mandar… mas se você me desobedecer, eu prometo que vou te castigar mais do que agora - Rhea sussurrou com sua voz rouca, deixando o corpo de Mary arrepiado. Rhea quando viu a reação da garota, deu um sorriso safado e se afastou um pouco.

– Eu vou ficar tão feliz em te desobedecer - Mary disse sorrindo enquanto admirava o corpo de Rhea.

Mary olhou nos olhos de Rhea e deu uma piscadela, como resposta ela apenas riu. Após isso, Rhea se levantou do sofá e saiu em direção ao seu quarto no segundo andar, mas antes disse a Mary o seguinte.

– Me espere aqui, mas primeiro… tire sua calcinha e se sente, eu voltarei daqui a pouco - Ela disse e a outra garota logo obedeceu. Alguns minutos se passaram e Rhea voltou, mas com algo em suas mãos, aquilo parecia um vibrador!?… Mary quando viu ficou chocada mas logo deu um sorriso. Rhea se aproximou enquanto sorria ao ver que Mary tinha obedecido, mas ao mesmo tempo ela estava triste pois talvez seu plano de castigar mais a menina não desse certo.

– O que você vai fazer? - Mary falou cinicamente enquanto encarava a outra garota que estava na sua frente.

– Eu vou te ensinar uma lição… - Rhea falou indo para cima da garota que estava parada a olhando. Ela a puxou e arrumou sua posição, deixando a mais nova deitada no sofá com suas pernas abertas.

– Que tipo de lição?... - Mary disse enquanto via a garota que estava na sua frente se aproximando de seu rosto. Quando seus rostos estavam quase colados, Rhea sorriu e deu um beijo em Mary. Rhea foi baixando seus beijos até chegar no pescoço da garota, e ao chegar lá, começou a deixar beijos e chupões no pescoço da outra menina.

– Eu acho que deveríamos pular essas perguntas e irmos para o que realmente interessa… - A mais velha respondeu enquanto passeava suas mãos pelo corpo da mais nova.

– Eu também acho que deveríamos pular essa parte… - Respondeu a mais nova entre murmúrios.

————————————————————--

É gente, simplesmente depois de quase dois meses sem postar, advinha quem decidiu aparecer aqui? Depois de tantas cobranças de um próximo capítulo, eu finalmente trouxe uma pequena continuação. Confesso que não ficou bom como eu esperava, mas dá pro gasto! Boa noite leitores e aproveitem porque eu não sei quando eu vou postar outro capítulo novamente.

The Bar Girl  (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora