24/08

27 4 17
                                    

Opa, a fudida voltou!

01:06

Mano eu fiquei quase 1 hora só desabafando no espelho.
Sabe, é cansativo, julgarem tudo que tem haver comigo, minha aparência, gosto musical, personalidade e etc...
Inclusive hoje no ônibus falaram da minha risada pq eu não tenho controle de voz e ri muito alto, e depois o mesmo mlk, acho que falou da minha cabeça.

Teve um negócio de ascender uma tocha simbólica acho, então no primeiro período foi eu e mais duas gurias do grêmio estudantil que eu não faço idéia de quem são, uma eu só sei o nome e que ela é prima de uma menina chata do 6°A. Aí nós fomos na brigada militar, tinha as outras escolas, era para ir o Grêmio inteiro porém como tava na previsão chuva(nem choveu) só foram 3(4 com a diretora)

Bom vou começar com os assuntos
____________________________________________
Rafael(sim, de novo)

Hoje eu sonhei que eu tava num quarto escuro segurando o pulso de alguém, até que eu pego um celular e bato uma foto com flash do pulso. O que mostra um pulso de uma pessoa morena/parda com cortes/am(auto mutilação)
Depois fui me ajeitar pra ir na escola.
Eu fui falar com o Gabriel. M que senta do outro lado da sala, atrás do Rafael, e quando ele(Gabi) tava falando eu olhei o pulso do Rafael e parecia ter cortes também, a não ser que a minha cabeça imaginou cicatrizes, e o Rafael é pardo, que nem no sonho.
E um tempo atrás ele foi falar com a diretora acho, e ele falou que ela pediu se ele queria falar com um psicólogo e tals, e ele falou tipo " aí eu falei que não né, esses negócio de gente loca"

Então assim né...
____________________________________________
Assuntos do ônibus

Eu fico falando com o Lucas no ônibus, então vou falar alguns assuntos de hj e ontem do ônibus.

O Lucas disse que queria passar 1 dia na minha turma, pq o 6° A é conhecido como "a melhor turma do colégio", e a nossa é conhecida como a pior. Ele reclamou que o máximo de entretenimento que acontece é uma briga entre o Porto(Gabriel porto, depois vou fazer uma "ficha" falando dele) e o Dudu( Luis Eduardo, irmão gêmeo da Ana Luiza), e que na minha devia ter muito mais entretenimento pelo oq eu falo, tipo dos mlk ficarem se dando tranque, se beijando, se sarrando, e lê falou:
-e as professoras? Ficam fazendo o que?

Próximo assunto: pika, pau, rola, pênis, jeba, órgão reprodutor masculino, berimbau, vara e etc...

O Lucas falou que ele e o Yuri(meu outro amigo) tavam chutando o tamanho das rola dos outros.
Chutaram uns 1/3 centímetros pro Bernardo, João.
E pediram uma média do tamanho da pika do porto, ele falou "uns 8 centímetros" 8 CENTÍMETROS, no fim chutaram uns 10 cm pro Porto
E o Porto falou que o PAU DO RAFAEL tem uns 17 CENTÍMETROS, que quando duro fica grande, COMO ELE SABE O TAMANHO DO PAU DO RAFAEL? E depois querem falar que são héteros, no of devem fazer um surubão
O Lucas e eu achamos  impossível, pq nem relevo não tem na calça dele, e sim... Eu pesquisei o tamanho normal de pika, acho meio impossível um mlk de  quase 14 anos com 17 cm.
Um dia eu vi um relevo pontudo na calça do Lorenzo 💀💀
____________________________________________

Eu falei no outro capítulo sobre meus brinco serem tortos né? Enfim

Uma fotinho pra ses terem noção___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fotinho pra ses terem noção
___________________________________________

Mudando de assunto, é meio estranho mas do início do capítulo até o início da parte sobre os assuntos do ônibus eu tava cagando, e eu acho muito estranho pensar que as outras pessoas cagam e peidam, ainda mais famosos.
Por exemplo, não tem como imaginar a Ariana Grande soltando um barro depois do almoço, ou aqueles peido de barulho de bomba nuclear com um cheiro desgraçado.
____________________________________________
Amanhã eu vou comprar uns negócios então eu talvez mostre aqui.
____________________________________________
Ficha de algumas pessoas:

Lucas

Lucas é meu amigo, quase meu best, não sei se ele me considera assim, mas eu dei uma distânciada do grupinho que nós tinha mas tão voltando a falar comigo.
A mãe dele toca violão na igreja e foi colega do meu pai.
Podre de rico, inclusive apelidaram ele de "desumilde"
Tem um cachorro chamado freddy/Freddie/Fred, enfim, e um dia eu fiz essa foto com uma foto do cachorro dele e do Freddy Mercury

Podre de rico, inclusive apelidaram ele de "desumilde"Tem um cachorro chamado freddy/Freddie/Fred, enfim, e um dia eu fiz essa foto com uma foto do cachorro dele e do Freddy Mercury

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como eu, o Yuri, e a Karol, ele não acredita em Deus, e quando pediu para sair da catequese a mãe dele deu um tapa no rosto dele.
Ele já falou que a mãe dele só tá ainda com o pai dele por causa do dinheiro provavelmente, então ele deve ter problemas familiares que nem eu.
Claramente um gay que não se assume.
Minha irmã me shippa com ele(ELE OUVE LANA DEL REY AMANDA, ARIANA GRANDE, O MLK É A TRADUÇÃO DA PALAVRA "GAY")
____________________________________________
Gabriel Porto

Aqueles menino que conhece a escola inteira, e tem umas 300 guria que gosta dele(eu já sonhei que namorava ele💀💀💀 socorro)
O pai dele é primo do meu pai, então nós somos primos e ele não sabe nem meu nome, que dirá saber que nós somos primos.
Um dos meninos que pediu se eu acheditava em Deus no ônibus
Anda de moto, faz trilha
conhecido apenas como "porto" ou "baleia", antes que venham falar, ele já até pediu pra professora chame ele assim, por estar acostumado, não se sente mal pelo apelido, e ele nem é gordo.
Ele é um dos mlk que falou de mim no ônibus hj
Faz parte do grupo do Lorenzo/Japa, do Rafael e Nicolas ( só gente gostosa como pode, menos ele)
____________________________________________
Só isso, perdão pelos erros de escrita ou se não entenderam algo.
Comam direito e tomem água.
Bjs💕

24 de agosto de 2033
01:47
1005 palavras

meu diário??Onde histórias criam vida. Descubra agora