Capitulo 1

12 1 0
                                    

Aviso: Palavras impróprias é insinuação de sexo.


"Sua vida é seu mundo mudam quando você muda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sua vida é seu mundo mudam quando você muda."


   Depois do dia na mansão dos Hyuugas, saíamos pra todos os lados juntos! Fomos em restaurantes caros, hotéis chiques, fomos em um concerto, na praia de noite, e em alguns casos ficávamos só no hotel que eu estava hospedado comendo é bebendo é no final acabávamos transando gostoso, era em todos os lugares; na cozinha, banheiro, no quarto, na sala, na varanda, na banheira, na sala de jantar. A Hyuuga gostava muito de sentar no meu pau, e eu não ia recusar uma boa foda! Meus dias no Japão estavam acabando! Tinha que voltar rápido pra Las Vegas, minha secretária já estava me ligando é falando que eu tinha algumas coisas pendentes. As vezes ser um homem responsável é uma droga,mas sempre tem um lado bom nisso...as mulheres adoram! Eu tinha que contar pra Hinata que eu ia voltar pra Las Vegas, eu sabia que ia ser difícil ficar longe dela; eu estava apaixonado! Isso mesmo, eu, Naruto Namizake, apaixonado. E ficar longe das pessoas que agente gosta é um saco!.
   
     Falando na mesma, senti ela se mechendo do meu lado, olhei pra cara dela é  vi uma das melhores imagens que eu poderia ter de manhã....a Hyuuga, pelada na minha cama com seus olhos azuis quase lilás olhando pra mim, sim eu definitivamente quero essa imagem pro resto da minha vida! Olhei pra causadora dos meus melhores é piores pensamentos é lhe dei um selinho, escultando ela falar "bom dia" com a sua voz doce como um anjo. Fiquei um tempo olhando pra sua cara é pensei em casamento, sim casamento! Imagina eu é a bela Hyuuga nós casando; velas,buquê de flor, pessoas vestidas elegantemente, um bom champanhe é a noite de núpcias, só de pensar na noite de núpcias meu amiguinho lá em baixo se anima.
   
    Começamos o dia bem! Depois de uma rodada de sexo matinal, fui a minha empresa ver como tava as coisas por lá, senti meu celular tocar é vi o nome de: Sakura Haruno na tela. Pensei bem se atendia ou não; eu realmente não queria lidar com esse problema agora. Decidi atender, porque além de ser minha secretária a a safada era minha melhor amiga, claro que no começo nós se odiava, mas com o tempo melhorou é hoje em dia ela é uma das minhas melhores funcionárias!

- Que desprazer ouvir sua voz logo cedo! Achei que estava atarefada cuidando da empresa!_ concerteza a safada tava me chingando na cabeça_

- Eu também não queria ouvir sua voz logo cedo Uzumaki, porém você é meu chefe é apesar das coisas aqui estarem super bem...você tenque voltar!_ senti ela falando com pesar, ela sabia do meu caso com a Hinata. Assim como ela sabia com todas as outras meninas. Sakura era como uma parte de mim, só não sabia rotular que parte é essa_

- Sakura-chan, sabe que não posso voltar agora! Meu futuro feliz tá em jogo aquii. _ sabia que Sakura tinha razão!Como sabia  também que eu tinha razão!....mais eu não podia ser tão egoísta assim!_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mentirinha CrucialOnde histórias criam vida. Descubra agora