• G L Ó R I A •
Um dos lados ruins de barbieland é que não podemos passar muito tempo aqui. Quero dizer, os alimentos são de plástico e as bebidas são de faz de conta. Eu trouxe comigo comida e água mas não em grande quantidade. E o que trouxe já acabou. Ou seja, estava na hora de voltar para casa.
Foi bom ter vindo. A Barbie conseguiu ter um tempo de qualidade com seus amigos e pode contar a novidade que estava guardado por quatro meses. Mas ela está meio calada nessa manhã. Sei que algo está incomodando ela e isso me agonia. Barbie sabe que voltaremos hoje, será que ela está desejando não ter que voltar?
— Um beijo pelos seus pensamentos...
— Eu só...Eu não vou poder voltar para cá tão cedo. Não explodindo por conta da gravidez e depois com as bebês recém-nascidas. Eu amo estar com vocês no mundo real, mas apenas queria não ter que dar adeus para as Barbies...— Eu vou até ela e a seguro pela cintura, fazendo que ela olhasse nos meus olhos.
— Está tudo bem sentir saudades daqui, meu bem! Você tem uma família aqui. E por mais que tenha achado que a vida em plástico não fosse assim tão fantástica, você sente falta delas.
— Sinto, mas sou muito feliz no mundo real. Não é perfeito, mas você, a Sasha e os monstrinhos fazem o imperfeito ser o perfeito para mim.— Deixo um beijo em seus lábios.
— Eu fico feliz que esteja feliz no mundo real. Não iria gostar que se arrependesse de ter se tornado humana.
— Em nenhum momento me arrependi. Eu tenho uma família incrível lá, como poderia me arrepender?— Ela faz com que sorria com sua fala.— E acho que meus pensamentos foram tão profundos que merecia dois beijos por eles.
— Hmm, eu concordo!— Então junto nossas bocas novamente, mas dessa vez, me demoro em seus lábios, como se quisesse ter certeza que não estou sonhando e que a Barbie está realmente ali, na minha frente, falando tudo que eu mais queria ouvir.
— Vamos ir nos despedir para ir para casa?— Concordo com a cabeça e ela pega em minha mão, me guiando até o lado de fora.
A despedida estava sendo como sempre: Triste. Diria que está sendo mais triste que das últimas vezes, porque dessa vez não temos nenhuma expectativa de voltar em breve e Barbie sabia disso por mais que as outras Barbies não soubessem. Pelo menos não ainda...
— Eu vou sentir falta de vocês!— Barbie diz.
— Nós também, Barbie!— Elas respondem juntas.
— Mas logo você volta, certo?
— Então, vai ser difícil eu voltar enquanto eu estiver grávida. Também vai ser difícil trazer as meninas tão novinhas para cá. Vai demorar um pouco para eu conseguir voltar.
— Mas vamos fazer o possível para vir o quanto antes.— Eu digo, apertando a mão de Barbie.
(...)
— Sasha, eu sei que você quer comprar o presente perfeito para suas irmãs, mas eu meio que tenho um monte de coisa para fazer ainda.
Hoje é o chá de bebê das gêmeas e eu estou na correria para conseguir pegar tudo que a Barbie precisa para terminar de ajeitar as coisas lá em casa. Não seria nada grande, viria apenas minha família, algumas pessoas dos nossos trabalhos e da faculdade de Barbie. Ah, e claro, as melhores amigas de Sasha também iriam.
— Mas mãe, é o primeiro presente que eu vou dar para elas. Quero que a mãe goste do que vou comprar.
— Você sabe que por ela, você nem precisaria comprar nada. Barbie não quer que você fique gastando com ela ou com suas irmãs.
— Mas eu quero gastar com elas.
— Eu acho muito legal que você esteja preocupada com isso, mas eu já comprei algo que sua mãe vai adorar. Podemos dar juntas...
Eu sei que eu não precisava comprar nada, afinal, sou a outra mãe. Chá de frauda é para os outros darem os presentes, não os pais. Mas mesmo assim, eu tive uma ideia fantástica e decidi fazer.
— Não! Eu vou comprar outra coisa...— Daí ela para e pensa um pouco. Logo seu rosto se ilumina e ela me puxa pela mão para fora da loja.— Eu já sei!
— Onde estamos indo, filha?
— Numa loja que vai ter o presente perfeito para elas.
E Sasha acertou em cheio em seu presente. Fiquei emocionada com a escolha dela e tenho certeza que a Barbie também vai amar.
Depois de comprar o presente, Sasha foi comigo para pegar o que a Barbie pediu que eu pegasse e, por sorte, conseguimos fazer tudo meio rápido. O que significa que tivemos tempo de sobra para nos arrumarmos para o chá.
— Eu já disse que você está maravilhosa grávida?— Sussurro por trás de Barbie enquanto ela termina de se arrumar. Minha fala faz com que ela abra um sorriso e vire seu corpo para mim.
— Algumas vezes. E eu já falei que você está sempre maravilhosa?
— Algumas vezes...— Ela coloca os braços envolta de meu pescoço e eu seguro em seu quadril.
— Eu te amo tanto!— Fala e logo depois me beija.
— Eu também te amo, loirinha! Muito...— Ela me beija novamente, mas somos interrompidas pelo barulho da campainha tocando.
— Por que que fomos inventar esse chá?— Ela lamenta, me abraçando e eu rio.
(...)
Depois de um tempo, chegou a hora de abrir os presentes. Tinham vários deles, e tanto eu quanto Barbie estava animadas para ver o que as meninas tinham ganho.
A maioria dos presentes eram fraudas, o que é bem necessário, já que vamos usar muito isso. Elas ganharam alguns brinquedos, algumas roupinhas, kit de higiene. Todos presentes eram bons e seriam uteis em algum momento da vida delas entre 0-12 meses.
— Agora é o meu...— Eu falo animada, entregando uma caixa grande para Barbie.
— Amor, a gente não tinha combinado de não comprar nada?— Ela pergunta, mas olha para a caixa com brilho nos olhos, lendo o que estava escrita nela.— Oh, meu Deus! Você personalizou a caixa com frases da Taylor Swift?
Desde que veio para cá, Barbie adquiriu um único grande vício e esse vício era Taylor Swift. Posso dizer que eu contribui muito no vício da minha namorada, já que também amo as músicas da Taylor e escuto bastante ela aqui em casa.
Com esse vício, decidi que não teria presente mais adequado do que roupinhas de bebês inspiradas na T.Swift.
— Gostou?
— Eu amei!
— Abre para você ver...— Ela obedece.
Ela faz um "O" com a boca antes de abrir um lindo sorriso. Barbie tira da caixa dois bodies brancos escrito em preto "Not a lot going on at the moment", igual a uma blusa que Taylor usou no clipe de 22. Depois ela tira da caixa dois bodies rosas bebês escritos "(mummy's version)" fazendo referência aos "Taylor's version". E por último, dois moletons beges escritos "love you to moon and to Saturn", uma referência a música Seven.
— Você colocou uma referência a minha música favorita...— Ela abraça os minis moletons de seven, ainda com um sorriso no rosto.— Eu amei, amor! Estou louca para vestir nossas monstrinhas nessas roupinhas.
— Fico feliz que tenha gostado, mas acho que Sasha irá superar meu presente...— Pego a caixa com as roupinhas para que Sasha conseguisse entregar o presente dela.
— Filha, você não precisava ter comprado nada...
— Mas eu quis, mãe! Agora abre!— Ela rasga os papéis e deixa escorrer uma única lágrima ao ver o que nossa filha tinha comprado para as irmãs.
— Eu não acredito...— Ela olha para as duas embalagens.— Você comprou as primeiras barbies das bebês?— Ela faz que sim com a cabeça e Barbie levanta para abraçar Sasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer to fine • Glorbie
RomanceBarbie quer um bebê, mas será que Glória também vai querer?