Capítulo 5

95 4 26
                                    

Nine estava trabalhando como de costume. Então, eis que um certo ouriço chega no lugar sem fazer barulho. Ele se aproxima da raposa devagar e o abraça enquanto lhe dá alguns beijos na bochecha.

Nine: Você demorou.

Sonic: Tava resolvendo algumas coisas.

A raposa só concorda com a cabeça e no ato seguinte se beijam se forma bem luxuriosa. Quando se separam, o ouriço acaricia suas bochechas.

Sonic: Eu te amo tanto, sabia?

Nine: Sério? Achei que a gente só tivesse uma amizade colorida.

Sonic: O que? Não. Por que você pensou isso?

Nine: Achei que você gostasse do Tails.

Sonic: Não. O Tails é meu melhor amigo. (segura sua bochecha) E você é a raposa que eu mais amo na vida. - disse sorrindo.

Nine apenas sorri como resposta. No cantinho de seus olhos, algumas pequenas lágrimas se formaram de emoção pelo que ouviu. Então, sem pensar muito, ele abraça o ouriço e em seguida o beijo. Sendo imediatamente correspondido. 

Nine: Então, saiba que eu também te amo Sonic. - disse após se separarem.

Sonic: Eu sei disso raposinha. - disse com um sorriso.

Então eles voltam a se beijar apaixonadamente.



Fredy: Gente, o que vocês estão achando disso aqui? Eu sei que é uma história meio preguiçosa da minha parte, mas eu estou gostando de escrever mesmo assim. Bom, talvez eu tenha fugido um pouco da ideia de Incorrect Quotes, mas eu estou gostando mesmo assim.

SoNine: Incorrect QuotesOnde histórias criam vida. Descubra agora