Logo depois de Mikey levar o Kalluto para o templo, ele conheceu a tomam e logo depois a Black Dragons.
Ele ficou conhecido como "Flor de Sakura ao Luar" ou "Black Rose". Porque ele ajudou o Mikey em algumas lutas, e todos que estavam lá desde o começo da gangue se maravilharam com a graciosidade que ele faz em suas lutas, Mas depois parou quando viu que nenhuma das duas gangues precisava de sua ajuda.
(ATENÇÃO: Eu esqueci que nessa A.U, não haverá Nen, e toda a força deles é física e muito treino mesmo ok? Shini tá vivo pois o Kalluto impediu e acordou o Kazutora do transe, Mikey ficou muito chateado no início, mas depois perdoou(aparentemente ele ganhou uma bela moto que preste), e Irei mudar um pouco o ships. Takemichi não é um viajante do tempo e ele e o Chifuyu são amigos desde sempre, Eles dois vão fazer parte da toman agora, Takemichi sabe lutar... O Kisaki... Bem, digamos que vai ver o caminhão-kun bem cedo do que esperado, Enquanto Killua e Alluka/Nanika, mais tarde (ou não) eu coloco eles. Shini,Sr Sano e Emma tiveram que ir viajar para o exterior, COM MUITO RECEIO, já que o Mikey não era muito organizado ou responsável, deixando toda a confiança em Kalluto, a e eles estão mais moderno na parte da tecnologia.)
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
*Tempos atuais*
Kalluto estava ouvindo a história de seu irmão, quando conheceu um tal de Takemichy, durante o jantar.
-Então depois do ocorrido, eu o convidei ele e o amigo dele pra entrar na toman!! -Disse o Mikey sorrindo e falando de boca cheia.
-Ah Mikey! Não sou obrigado a ver comida mastigada! E aliás acho um pouco estranho você pedir pra alguém entrar na toman, só porque ele te lembra o Shini-ni.-Franziu o rosto em confusão pro seu irmão.
-Hey!! Não é tãaaaaaooo ruim assim, pelos menos ele é uma boa pessoa..
-Hm.. você está certo.
-Aliás Kallu.
-Sim?
-Meio que gostei dele, mais do que amigo....
-O-o-que?! Manjiro Isso-
-MAS, posso provar que os dois não são tão ruim assim... -Falou sorrindo maliciosamente
-Não.
-Ahhh porque não?! Vamos Kallu todos estamos com saudades de você, por favor vai comigo pro templo hoje..
-Hugh está bem...
-Eeeeeew -Comemorou- Vem vamos Kallu- Pegou a mão dele
-Ah? Como assim Mikey, acabamos de comer!
-Vamos, quero que você esteja lá cedo, pra ter uma pequena surpresa prós outros e os nossos novos integrantes.
Kalluto vendo que não tinha como discordar, ele aceitou mas pediu pra pelo menos seu irmão o deixasse trocar de roupa e pegar o seu leque.
-Vamos Kalluuuu- disse ansiosamente
-Calma já estou aqui...
Kalluto estava usando uma saia xadrez amarela , uma blusa larga preta e um moletom branco com o zíper aberto.
-Vem vamos, já pedi pro Kenchin e o Baji trazer eles. -disse pegando na sua mão.
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
(Tempo depois)
-Oi Takemichy -Disse o comprimento do
-Oi Mikey,e quantas vezes eu já te disse que não é Takemichy e sim Takemichi!!
-Se o Mikey disse que é assim , é porque é assim
-Mas é o meu nome!!!
-Mas ficou legal assim, Takemichy!
-Você também não Fuyuuu!!- Falou resmungando.
-Mas é legal
-Não é não
-É sim
-Eu concordo com o Chifuyu-Falou Baji colocando um braço envolta do Chifuyu
-Você não conta Baji!
-Conto Sim
-Afe por favor, será que dá pra parar de perder o meu tempo e subir logo -Falou o Kazu indo na frente e deixando os outros quatro pra trás.
-Bem... Oque quer que o Kazutora tenha hoje, eu vou com ele, temos muita escada pra subir -Falou Mikey subindo as escadas logo alcançando o Kazutora junto com os outros.
-Mikey
-Sim Chifuyu
-Porque tem tanta gente aqui..
-Digamos que vocês vão, receber a aprovação de uma pessoa especial
Kazutora para por um tempo e depois sobe as escadas correndo.
-Mas você não é o líder da Toman -perguntou o Takemichi
-Sim , mais eu queria a aprovação dessa pessoa
E então eles chagaram no topo do templo
_________________________________________
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalluto em Tokyo Revengers
Fanfictionapenas um crossover com o Meu perssonagem favorito ❤❤❤ Também postada no Spirit