005

137 16 3
                                    

Takemichi Pov:

Eles dois subiram a escada falando alguma coisa tipo "Como você Conseguiu convencer ele?" Ou "Será que ele vai gostar deles?" Eu queria saber quem seria "Ele"...

-Ei Baji-san <Fuyu

-hum

-Quem é "Ele"? E o Mikey não é o líder? Porque ele precisa apresentar a gente pra conseguir permissão?

Como se conseguisse ler minha mente fuyu pergunta pro Baji.

-Ele é alguém muito especial pro Mikey, todos que estão na toman desde o início conhecem ele. Mas como ele não faz parte da toman ele não vem nas reuniões, ajudava em algumas lutas mas depois que a toman cresceu ele não ajuda muito, já que a nossa gangue ficou muito forte de uns anos pra cá. Então o ele não aparece mais na toman, mas fora da toman a gente vê ele já que somos amigos. Mas como o Mikey disse , ele gostou de vocês mas ele quer apresentar vocês a ele porque talvez seja um traidor... O mesmo serve pro Kisaki.

-Como assim impostores? <Take

-Digamo que até o próprio Mikey estranhou o fato de confiar em vocês dois tão rápido. <Draken

-Oh...  Chegamos!

-Sim venha vocês dois eles seguiram o Draken e ficaram atrás dele e do Mikey, Kisaki também estava junto, Todos estavam em suas posições menos Kazutora que estava lá no fundão com a cabeça deitado no colo de um certo alguém, se lamentando e contando oque que aconteceu pra "ele" Enquanto recebia um carinho na cabeça.

-ATENÇÃO A TODOS !!! <Draken

-HOJE TEREMOS TRÊS NOVOS MEMBROS DA TOMAN! <Mikey

-AEEEEEEEEEEEEEE

-DE UM PASSO A FRENTE! HANAGAKI TAKEMICHI

- ~Ah e pra isso ele sabe falar o meu nome é?~  SOU O HANAGAKI TAKEMICHI E DAREI O MEU MELHOR!

-Hum,então esse é o hanagaki hein?<Kallu

-DE UM PASSO A FRENTE CHIFUYU MATSUNO!

-SOU MATSUNO CHIFUYU E TAMBÉM DAREI O MEU MELHOR!

-Hum! Não gostei dele -Kazu disse virando a cabeça ainda no colo "dele" pro lado ao contrário da apresentação dos garotos.

-Calma Kazu você ainda tem eu, esqueceu?

-Não, claro que não -disse o abraçando-o.

-DE UM PASSO A FRENTE KISAKI TETTA!

-MEU NOME É KISAKI TETTA E ASSIM COMO ELES DOIS EU TAMBÉM DAREI O MEU MELHOR!

-Han? Eu não gostei dele , parece um traidor... <Kallu

-É né, o Mikey não confia nele também não mas queria outra opinião, acho que foi por isso que ele te pediu pra vir..

-Bem está na hora de conversar com eles -Disse enquanto retirava delicadamente a cabeça do Kazutora de seu colo, e o mesmo logo se sentando na mesa que havia lá- vem Kazu

-Já tô indo

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __

*Takemichi e Chifuyu Pov*

-Bem agora agora quero apresentar vocês três pra uma pessoa muito importante pra mim. Pode vir Kallu -Falou o Mikey todo feliz enquanto vinha uma pessoa no meio das multidões.

-*sossurra* Ei Michy, será que essa pessoa é muito forte e alto? <Fuyu

-Não estamos nenhum de seus mangás Chifuyu! Apesar de ser o certo, mas o Mikey é o líder da Toman !! *Sossurra também*

Kalluto em Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora