➥ Página 1

311 22 53
                                    

"Eu não acredito que eu vou pedir isso...." Obanai pensa envergonhado enquanto se dirige ao lar de seu melhor amigo, Sanemi.

Ele para na porta da frente da grande, porém desarrumada mansão e respira fundo.

Iguro: ―Você consegue... É pela Kanrōji-san... ―Ele sussurra para si mesmo, tomando coragem e batendo na porta.

Sanemi: ―QUEM É?! ―O homem grita de dentro de casa impaciente.

Iguro: ―Shinazugawa, preciso falar com você! ―Ele responde igualmente impaciente.

O impaciente homem alto e desprovido de melanina abre a porta com felicidade, apesar de não demonstrar, ao reconhecer a voz de seu melhor amigo e parceiro de bullying.

Sanemi: ―Late, cachorro.

Iguro: ―Primeiramente cachorro é o seu pai! Seguidamente, eu vim te cobrar aquele favor que tu ficou me devendo.

Sanemi: ―Caralho, você ainda tá lembrando disso? Já fazem duas semanas.

Iguro: ―Fazem duas semanas que eu arrumei teu quarto pra você, é hora de me pagar.

O mais novo, embora mais alto, revira seus lindos olhos lilás debochadamente, mas logo acena com a cabeça, aceitando a exigência de seu amigo.

Sanemi: ―Tá, e o que o gatinho quer? ―Ele pergunta em tom provocativo e debochado, utilizando de um apelido que o próprio deu ao destinatário da provocação por causa de seus olhos heterocromáticos.

O bravo Pilar da Serpente engole em seco, envergonhado porém determinado. Ele toma coragem e finalmente segura os ombros do maior com força e olha em seus olhos.

Iguro: ―E-eu.... Eu preciso da sua ajuda... ―O menor sente suas bochechas esquentarem.

Sanemi: ―Disso eu sei, mas com o que?

Iguro: ―Eu... E-eu tenho um encontro um tanto.... picante... com a Kanrōji-san semana que vem... E-e eu queria saber... Já que você tem mais experiência nisso do que eu.... E-eu queria saber se você poderia me ensinar como... ―Ele engole seco, extremamente envergonhado e hesitante em pedir tamanho absurdo. ―Me ensine como dar prazer pra uma garota na cama...

O maior arregala os olhos e se instaura um silêncio de segundos que pareceram séculos, quebrado apenas pela alta e escandalosa risada do Pilar do Vento.

Sanemi: ―E-espera! Você não pode estar falando sério!! Você quer que eu te foda pela sua namoradinha?! Que gado!! ―Ele gargalha como nunca antes.

Iguro desvia o olhar envergonhado, evitando ao máximo contato visual com o Shinazugawa. Ele está falando sério.

Sanemi se acalma e pega um pouco de fôlego antes de voltar a zombar de seu amigo.

Iguro: ―Já acabou? ―Ele pergunta irritado.

Sanemi: ―Tá, eu vou te ajudar. Mas só porque eu vou poder zuar você pro resto das nossas vidas. ―Ele ri.

Sanemi põe Iguro para dentro de sua casa, fechando a porta atrás deste. O moreno se senta no tatami tremendo de vergonha e medo.

Sanemi: ―Calma, gatinho, não precisa tremer. Eu vou ser gentil. ―Ele provoca, já se prensando lentamente sobre o corpo de seu amigo.

O corpo de Obanai se arrepia por inteiro, sua respiração fica pesada e seu corpo é dominado por uma sensação nunca antes sentida por este... A mais pura luxúria.

Iguro: ―O-o que você fez?! ―Ele geme confuso e perdido em suas próprias emoções.

Sanemi: ―Eu? Eu não fiz nada. A não ser que só de eu estar em cima de você, já foi o suficiente pra te deixar de pau duro. ―Ele provoca, entretanto não deixa de ser verdade.

Laços Além da Amizade ― SaneOba (Sanemi x Obanai)Onde histórias criam vida. Descubra agora