atenção!! essa história contém menção a suicídio, homofobia e auto mutilação. se você é sensível a algum desses temas, peço que por favor leia com cuidado, sua saúde é mais importante.
inspirado na música "line without a hook", do ricky montgomery.
repostando porque essa twoshots merecia mais!!sabe, meu amor, eu nunca soube dos meus sentimentos.
você sabe, não é?
eu nunca consegui entender o que sentia, ou por quem sentia. acho que sentia um pouco de ódio de mim mesmo. me desculpas por isso. eu ainda não consigo me entender bem, mas eu consigo entender que as emoções em meu peito são como explosões quando você está perto.
é bom, não se preocupe.
eu não ligo o que você me fala ou como me toca quando estamos sozinhos em casa, eu até gosto dos apelidinhos! meu coração parece que vai explodir no meu peito quando você me chama de "shuaji", "amor" ou "meu menino".
mas você sabe que mamãe nunca aprendeu a viver sozinha, e seu coração fraco não aguentaria saber que o filho único se sente mal quando tocado por uma garota. você entende, né? eu espero que sim, me faria sentir menos pior.
você ainda me amaria se eu me machucasse? você ainda me amaria se soubesse porque eu nunca deixei você tirar minha calça? me amaria se visse como minhas coxas estão cheias de risquinhos?
você sente minha falta quando eu vou embora? ou só eu me sinto um caco quando estou sem você?
você sabe como nunca gostei de barulhos altos, mas suportava quando eram as músicas do ricky montgomery que você amava gritar pela casa enquanto cozinhava, seok. você me fez achar uma maneira de bloquear os sons. e você sabe como eu amava te ouvir cantar: "she's, she's a lady, and i'm just a line without a hook".
você se lembra como nos conhecemos, amor?
você se lembra como eu estava sozinho naquela ponte, observando as luzes que refletiam no mar, e você me puxou para trás porque acha que eu iria me matar? talvez eu fosse. eu me sentia tão vazio, meu bem.
mas aí você veio e preencheu esse buraco. me escutou todas as noites, ouviu meus gritos silenciosos, meus pedidos de ajuda que eu era incapaz de falar. você recolheu os cacos, mas parece que eu volto a estar em pedaços quando você está longe.
você se lembra do nosso último encontro, meu bem?
o que te fez fazer isso?
foi minha culpa? foi algo que eu disse que te fez sentir um caco?
eu sei que você não queria viver em segredos, mas por que você não me contou? nós poderíamos achar uma solução.
eu te puxaria se pudesse voltar no tempo, príncipe. te puxaria daquela maré, ou me jogaria até a água não me permitir respirar, assim como você.
sabe por que? porque eu senti como se todos os meus ossos quebrassem ao mesmo tempo quando você sorriu para mim naquele parapeito, antes de se jogar em uma queda de vinte metros antes de atingir o mar, só que foi muito mais doloroso.
você sabe que eu preciso de você aqui comigo, por que você fez isso?
antes de nos conhecermos, eu sentia como se todas as noites tivesse uma voz que me perguntava se valia a pena estar vivo. você me mostrou que valia sim. você também ouvia essa voz? eu era essa voz?
você sempre foi como uma lagoa, e eu o mar.
sabe por que, meu seok?
você é como uma lagoa calma e bonita, linda de ser vista, um lugar calmo para relaxar-mos. e eu sou um mar. eu fui quem te sufoca até te matar. eu fiz você viver em segredos por causa de um medo estúpido.
eu tenho algum tipo de maldição, não tenho?
eu acho que sim. você não está mais aqui para me convencer do contrário.
você me salvou, mas ter me salvado foi tua ruína?
você me odiaria se eu contasse quantas vezes voltei a aquela ponte e te odiei? ou quantas vezes voltei para lá esperando que fosse um pesadelo, e você apareceria, me puxaria tão forte que cairíamos no chão e então, riríamos de novo? ou pior, quantas vezes sentei naquele parapeito e me preparei para me jogar, como você?
eu acho que estou sentindo meus ossos novamente. eu acho que estou voltando a respirar e parando de ter tantos pesadelos todas as noites. eu acho que já passou da hora de eu superar, não passou?
espero um dia te encontrar num lugar bom - ou ruim, se aqueles amigos da igreja estiverem certos - e poder te perguntar tudo pessoalmente. você vai gostar de falar comigo? ou você me odeia?
e valeu a pena, minnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
valeu a pena?; seoksoo
Fanfictionjoshua se perguntava se valia a pena enquanto contava todos seus sentimentos para seokmin.