[LEIA TUDO PARA ENTENDER A HISTÓRIA, NÃO PULE ESSA PARTE!]
OBS IMPORTANTE: TODOS OS ADOLESCENTES DE MHA (MY HERO ACADEMIA) TEM MAIS OU MENOS 17 OU 18 ANOS)
________________________________________________________________________________Nome Completo: Kiyoko Matsui
Apelido: Nenhum conhecido
Idade: 17 anos - Viva
Nacionalidade: Americana/Japonesa
Hobbies: Gosta de tocar guitarra, treinar, ler ||
Coisas que eu não gosto: traição, mentiras e amor ||
Profissão: Heróina disfarçada (publicamente), justiceira/vilã (secretamente) ||
Comidas favoritas: Salada de frutas, sushi e dango ||
________________________________________________________________________________
Aparência:
Kiyoko é uma jovem adolescente de estatura mediana e físico atlético. Seus cabelos curtos e castanhos são geralmente presos em um rabo de cavalo simples ou soltos, acomodando sua ativa vida dupla. Ela tem olhos castanhos escuros penetrantes que raramente revelam suas verdadeiras emoções. Há uma cicatriz quase invisível nas suas costas e uma visível em seu pescoço, um lembrete de uma batalha passada e uma briga de família. No geral, Kiyoko possui uma aura de mistério e determinação que a faz parecer inatingível.
________________________________________________________________________________
Vestimenta:
Kiyoko veste um traje ninja preto, que lhe confere agilidade e liberdade de movimento, além de ajudá-la a se misturar com as sombras durante suas missões noturnas. O traje é formado por um conjunto de peças justas, porém flexíveis, que cobrem o corpo inteiro. Ela também usa luvas negras e botas macias para movimentos silenciosos.
A característica mais marcante de seu traje é seu capuz preto, que se estende até formar uma máscara que cobre todo o seu rosto, exceto os olhos. A máscara é de um design único, com detalhes bordados em vermelho, representando tanto a beleza quanto a ferocidade. O design da máscara é intimidante, mas também serve para proteger sua identidade e suas emoções dos adversários.
Este traje, além de prático para suas missões, torna-se um símbolo de seu papel como vigilante, a imagem da justiça na sombra que ela representa.
________________________________________________________________________________
Personalidade:
Kiyoko é introvertida, séria e misteriosa. Ela é extremamente determinada e focada em seu objetivo de justiça. Embora pareça fria e distante para alguns, Emiko é realmente muito leal e se importa profundamente com sua cidade e seus habitantes. Ela é perfeccionista e se cobra muito, o que pode, às vezes, fazê-la parecer dura consigo mesma.
________________________________________________________________________________
Habilidades/Poder:
Kiyoko é uma lutadora altamente treinada e possui habilidades acrobáticas notáveis. Ela é inteligente e estratégica, sempre planejando suas ações com antecedência. Além disso, Kiyoko é fluente em várias línguas, o que lhe permite operar em diferentes ambientes e culturas.
Kiyoko tem a capacidade de manipular a energia do caos, permitindo-lhe alterar a realidade à sua vontade. Isto significa que ela pode criar ilusões, campos de força, rajadas de energia e levitar. Ela também tem o poder de telecinese, permitindo-lhe mover objetos com a mente, e telepatia, permitindo-lhe ler e controlar as mentes dos outros. A energia do caos também dá a Emiko a capacidade de ver o futuro, embora isto possa ser inconsistente e imprevisível.