★Ciúmes?★

1.1K 58 39
                                    

⚠️A partir desse cap será tudo inventado, não tera quase nada canônico a história do QSMP agora⚠️

Depois de alguns dias, Roier e Cellbit já sabiam como seria o casamento, roupas, convidados, onde seria, decoração, literalmente tudo

------🕸️ Roier's POV🕸️-----

Eu estava andando junto de Bad e Forever para irmos fazer uma nova construção, era uma estátua de Forever, Bad queria fazer quase tudo dessa estátua, ele queria deixar ela "perfeita igual a o Forever"
Pelas palavras dele

°•🕰️•°

Já tínhamos acabado a estátua, e eu decidi ir ver o Cellbit mas no meio do caminho eu esbarrei em ninguém menos que Spreen...

------☕ Cellbit's POV☕------

Eu estava no meu escritório investigando a federação junto de Richarlyson, mas eu estava com saudades do meu futuro marido, então eu saí do escritório e fui atrás dele.

°•🕰️•°

Eu achei ele perto de casa entre algumas florestas, parecia que eles estava falando com alguém... não consegui indentificar de primeira mas depois percebi que era Spreen, eu consegui ouvir um pouco da conversa...

R-"Oi Spreen..."

S-"Oi Roier, já pensou na minha proposta?"

R-"Já pensei..e a resposta e a mesma de sempre, não."

S-"Mas meu lindinho, éramos tão felizes juntos.."

R-"Não me chame assim, lógico que éramos, mas você traiu minha confiança, até mais Spreen"

S-"Espere um pouco!"

Depois dessa conversa eu queria saber oque Spreen havia dito a ele...mas "meu lindinho"? Sério? Olha eu confesso que fiquei com ciúmes..

°•🕰️•°

(💫Narrador💫)

Roier havia acabado de chegar na casa e viu cellbit lavando a louça de costas, ela chegou perto e deu um abraço nele

-Hola gatinho!

Cellbit não responde, apenas fica murmurando

-Oque houve mi amor?

Cellbit se vira e dá de cara com Roier

-Eu ouvi a conversa de você e Spreen..e dele te chamando de "meu lindinho"..

-Ah... desculpa Cellbit, eu não posso controlar as palavras dele...

-Eu sei guapito..mas oque ele queria com você? Oque vocês estavam falando?

-Ele queria voltar com nosso relacionamento...mas eu sempre digo não pois eu já tenho um gatinho muito lindo e maravilhoso na minha frente que eu faria de tudo para deixar ele feliz..

Cellbit fica surpreso e sua calda balança

-Nossa guapito...

-e ele também e ciumento!

Cellbit fica um pouco corado

-Eu não sou ciumento!

-gatinho mentirosinho...

Cellbit se inclina mais e dá um beijo em Roier

-Eu admito que eu fiquei com ciúmes...

-Sabia!

Cellbit pega Roier no colo e leva para cama

-Vai dormir um pouco vai

Roier dá uma risada mas acaba dormindo mesmo

-Eu te amo guapito...

Cellbit coloca um pijama e se deita junto de Roier, dormindo abraçados.

---------🍃----------

Nota da autora: Oioi Luinhas! Gostaram desse episódio? Queria saber uma opinião de vocês agora, estão gostando da fic? Espero que sim!
Desculpa a demora de caps estou com bloqueio criativo esses dias, mas enfim bjs meus leitores até o próximo cap!

Spoiler: carência

Outro spoiler: a imagem abaixo e algo canon na minha fic

505 palavras

Enlouquecidos por amor. (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora