(Gente quanto tempo hein? Aviso q se o jeito dos caps mudaram e pq eu enferrujei um pouquinho kekeek)
🕸️Roier's POV🕸️
R- Como assim ele te convidou..?
S- Eu também fiquei surpreso com isso, mas ele disse que era uma surpresa pra você!
R💭- Que..? Surpresa?! Que merda de surpresa é essa? Ele tá brincando.
..o Cellbit não iria fazer isso comigo..S- Queridinho..se você estiver pensando o porque do Cellbit me convidar e melhor perguntar para ele.. não quero que o casamento de vocês acabem...
Spreen da uma piscadela para mim, eu me viro e olho para Cellbit se divertindo e vou até ele...
🌙 Pac's POV🌙
Eu continuava a ver Fit e Tubbo no mar, mudando meu olhar para eles e para a entrada da praia esperando Mike vir...
Eu nem percebo mas Fit estava em minha frente me chamando
F- Pac! Tá tudo bem?
P- Oh.. está sim..só estou esperando o Mike chegar...se ele for chegar..
F- Entendi...mas invés de se preocupar com isso porque não vem se divertir?
P- Não sei não Fit...
Quando eu menos espero Fit me pega pela cintura e me carrega estilo noiva até a água
P- Fit!
Ele pula na água junto comigo
F- Eu disse para se divertir um pouco!
Eu olho para ele bravo, mas começo a rir
P- Você é realmente incrível Fit...
Eu sinto minha bochechas queimarem um pouco
P- N-não foi isso o que eu quis dizer...
Oque eu estou falando?!
P- Não quero dizer que você não é incrível.. Você é maravilhoso! E-
Eu sou interrompido por algumas risadas de Fit, ele me pega pela cintura denovo e me levanta?!
F- Você é a melhor coisa que me aconteceu.. Junto com o Ramon...É claro..!
Eu rio um pouco...com certeza ele é a melhor pessoa para eu amar...
------💞------
AAA HIDEDUO MEU LINDOS, enfim...gostaram do cap? Eu me esforcei para escrever isso depois de.. meses?.. não lembro keekke enfim amo vcs Luinhas! Vocês (e meu marido) foram a força que eu precisava pra continuar!
Beijos da Moony!
Ain meu guapoduos estão separados NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 😭
363 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlouquecidos por amor. (Cancelado)
FanfictionInfelizmente essa fic foi cancelada, mas se quiser vc pode ver alguns dos cap que temos!