Capítulo Único

133 7 0
                                    

S/n on

Eu cheguei na casa do Mikey bati na porta e ele não me atendeu então decido tentar abrir a porta e vejo que está aberta.

- Mikey! - Pergunto já indo pro quarto do mesmo. Quando chego em frente a porta do quarto dele eu logo bato na porta. - Mikey?

- Entra... - Ele diz com desanimo, parecia até meio rouco ou algo do tipo.

- Você tá bem? - Digo vendo o mesmo que está literalmente jogado na cama de calça moletom, o moletom com uma camisa por baixo e enrolado com duas cobertas, estava frio mas também não prescisava de tanto.

- To, diz logo o que você quer ou vaza. - Ele diz com a cara enfiada no travesseiro.

- Agente ta atrasado pra aula. - Digo e ele desenrola a cara, olha pra mim e diz:

- Eu não vou hoje - Mas que cara de pau só porque ta gripado que não vai hoje.

- E porquê?

- Porque eu to gripado não ta vendo! - Ele diz enrolando novamente a cabeça, também não sei porque perguntei se eu já sabia.

- Mas agente é melhores amigos eu não quero ir sem você.

- É melhor você ir sozinha pra não gripar.

Eu saio do quarto, fecho a porta , desco e ele desenrola a cabeça.

S/n off

Mikey on

- E ela não foi mesmo, será que ela foi só pra não gripar? Ah deixa - Enrolo a cabeça denovo.

. ~ ~ ~

. ~ ~ ~

. ~ ~ ~

Um tempo depois ela volta com uma cartela de comprimido numa mão e um copo com água na outra.

- Toma! - Ela diz tirando um comprimido e me dando com o copo de água.

- Eu não quero tomar remédio! - Digo me afastando dela.

- Por que? Só por que eu to te dando?

- Isso mesmo! - Digo cruzando os braços e desviando o olhar.

- Se você deixar eu cuidar de você, agente pode: assistir filmes juntos, comer besteira, jogar, ficar de boa e fazer outras coisas.

Mikey off

S/n on

Disse isso já sabendo de que ele iria aceitar, porque passar o dia todo com o melhor amigo só se divertindo é legal.

Então ele logo pega o comprimido põe na boca e bebe a água.

- Viu? nem é tão ruím.

- Agora você tem que ficar aqui comigo. - Ele diz esticando os braços.

- Tabom então! - Digo deitando em seu lado e ligando a tevê.

Então ficamos ali assistindo a filmes..............infantis, mas foi ele que escolheu.

. ~ ~ ~

. ~ ~ ~

. ~ ~ ~

Depois de um tempo, ele acabou dormindo com a cabeça apoiada em meu braço, então começo a fazer cafuné nos cabelos macios e loiros dele, só que ele acaba acordando.

- Desculpa, eu te acordei? - pergunto com a mão na nuca.

- Sim, mas tudo bem. - Ele diz se ajeitando para ficar abraçado em cima de mim.

Então o abraço de volta. Dormimos alí, abraçadinhos um no outro, com ele em cima de mim.

Desculpa se ficou muito curto, é que são 23:23, então não estou com tanta criatividade. Bjs na minha conta já vai sair mais fanfics do Mikey/Manjiro Sano.

Quando sair essa fanfic só que atualizada eu aviso.

GoodBye

Mikey Dodói ( Mikey X Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora