Lana Bennert
Isso só pode ser brincadeira...
Eu sabia que Felipe e eu não duraríamos,mas não imaginava que fôssemos acabar desse jeito...
Me sinto decepcionada,a visão que via agora me fazia sentir uma ardência na garganta e o estômago revirar.Meu namorado,o cara em que eu confiava cegamente,o cara para qual eu me entreguei,entreguei meu coração,meu corpo,minha alma,tudo de mim...
Estava fudendo com a minha melhor amiga!Eu simplesmente não podia acreditar,
Tantos aviso,Minha mãe avisou,minha irmã me avisou,meus colegas me avisaram...
Mas eu estava cega,cega por ele,por seus cabelos castanhos enrolados,por seu sorriso encantador,pelo seu corpo,
Por tudo que envolvia ele.Parada em frente à porta do quarto,sinto uma lágrima solitária descer pelo meu rosto quando ele sai da cama,levantando sua calça rapidamente ele me olha desesperado e atordoado correndo rapidamente pra onde estou.
─ Lana,por favor...só...só me escuta tá bom?,não é nada disso que você tá pensando! ─ cara de pau,ele realmente acha que eu sou burra? Ao ponto de ver,e me fingir de cega?
─ Então me diz você,que porra e essa?,não parece ser coisa da minha cabeça...então me diz,oque a "minha melhor amiga" estava fazendo,pelada na sua cama com você? ─ faço aspas com os dedos nervosa.
─ Lana,deixa eu te explicar... por favor ─pede com lágrimas nos olhos,tentando tocar meu braço,mas me afasto.
Falso.
─ Não toca em mim seu filha da puta! ─ ele arregala os olhos surpreso com a minha recente frase.
Nunca usei dessas palavras na minha vida,mas agora me sinto tão nervosa que posso xingar até quem não merece,só para esvaziar a raiva acumulada.
─Você precisa acreditar em mim,deixa eu te explicar amor!.
─ Não tem oque explicar,eu já vi tudo que tinha de ver,me esquece,nunca mais quero olhar na sua cara!─grito nervosa,as lágrimas estão caindo mais forte dessa vez.
Natália,está ao lado da cama com o cobertor enrolado no seu corpo,encarando o chão.
─ E você...,achei que era minha melhor amiga,achei que...─ sou cortada por meus próprios soluços.
Estou com raiva,mas estou ainda mais decepcionada com essa mulher que um dia chamei de amiga.
Saio as presas do quarto,correndo para o estacionamento,Felipe está logo atrás me chamando,não dou ouvidos,estou magoada,machucada,meus olhos já não aguentam mais tantas lágrimas.
Entro no carro fechando a porta,quando ligo o motor,Felipe passa em minha frente na esperança que me faça parar,com os braços abertos,seus olhos castanhos agora vermelhos me olham com súplica.
Estou em uma luta interna,avaliando as opções de apenas sair do carro e ouvir oque ele tem a dizer,ou passar por cima dele com o carro até não sobrar nem suas roupas para contar história.
A segunda opção e tentadora.
─ Se sair desse carro,a gente pode conversar,vou te explicar tudo assim que sair daí! ─ grita batendo o punho no capô do carro.
Mais que merda,já não basta destruir a minha vida,minha amizade,ainda quer destruir meu carro?,ele é um verme mesmo.
─ Sai do caminho!! ─ grito alto para ele escutar.
Minha visão ainda está embaçada pelas lágrimas recentes..
─ Não até você me escutar!
─ Sai daí ou passo por cima! ─ essa era realmente a ideia que se passava na minha cabeça.
─ Não teria coragem! ─ ele realmente não me conhece.
Quando acelero,ele sai rapidamente da frente correndo,se fosse em outro momento eu iria rir ,se minha situação não fosse tão crítica.
─ MALUCA!! ─ grita,com a raiva exalando em seus olhos.
Saio dali acelerando mais rápido,estou perdendo o controle de quem eu sou,não sei mais quem é Lana,não sei mais oque fazer,a quem desabafar...a quem recorrer.
Não tenho mais amigos,ele me convenceu que era uma má ideia,porque meus amigos tinham inveja do nosso relacionamento,também briguei com a minha mãe porque não aceitava nosso namoro.
Não tenho ninguém,além de mim mesma,e nem sei se ainda me tenho o suficiente pra aguentar essa dor que corta minha alma e rasga meu coração,até não sobrar nada._________
Olá gente,estou escrevendo essa fanfic a algum tempo,porém as ideias tinham fugido da minha cabeça,agora mais que nunca quero que vocês me ajudem a continuar essa história clicando na estrelinha aqui em baixo!
Vamos acompanhar juntos o desenvolvimento da história ONE LAST TIME!Bjjs,e até o próximo capítulo...
YOU ARE READING
𝙊𝙣𝙚 𝙡𝙖𝙨𝙩 𝙩𝙞𝙢𝙚!
RomanceO amor não é o oxigênio,nós podemos viver sem ele mesmo que por alguns dias... Isso era oque Lana Bennert pensa antes do seu caminho ser cruzado com o bad boy mais temido e desejado da escola. Quando seus olhos se prenderam aos de Scott Miller o fur...