CAPÍTULO 09

48 14 0
                                    

Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando

— Se demorasse mais, eu não ia devolver essa gostosura. — Meu amigo fala fazendo carinho em Bob.

— Luan, ele não ia me trocar.

— Eu não teria tanta certeza, não é, meu neném. — Diz supostamente falando com Bob, e o meu amor falso ainda sacode o rabo para ele.

— Bob, não se misture com essa gentalha!

— Deixa de ser besta, Fernando. Já era, eu e ele já somos amigos.

— Amor, olha o que o Luan está fazendo!

— Deixem de graça os dois, e você só está provando do próprio veneno. Viu como é ruim ser trocado, ele faz o mesmo comigo quando você chega. — Nalu sorrir enquanto fala.

— Bem feito, vamos Bob, tem uma piscina lá no fundo. — Luan o chama e o falso vai.

— Eu criei um falso mesmo.

— Luan se apaixonou por Bob, e agora quer adotar um cachorro. —  Luara fala comigo.

— Depois eu posso te passar o número de um lugar que tem vários para adoção.

— Obrigada, Nando. Luan vai adorar saber disso.

— Deixa ele mais um tempinho aqui, depois nós levamos. — Luan pede.

— Tudo bem, é bom que terminamos de ajeitar a nossa casa. — Nalu responde

— Não ache que vai roubar o meu filho, Luan.

— Tchau seu chato!
 

— Cansei. — Nalu fala sentado no sofá.

— Eu também. — Sento no seu lado. — Estou com fome.

— Vamos tomar banho e almoçar. Luan me deu duas vasilhas grandes com comida quando estávamos saindo.

— Por isso que eu amo ele. — Digo feliz, porque já estava imaginando pedir almoço.

— Ama até que ele tenha mais atenção de Bob que você.

— Não toque nesse assunto. — Faço drama.

— Deixa de drama, vamos tomar banho. — Fala e eu vou logo atrás dela.

— Que delícia! Tenho que admitir o Luan manda bem na cozinha. — Eu falo me deliciando com o macarrão à bolonhesa.

— Muito, mas também sendo comilão daquele jeito tinha que saber. Só eu que vim com defeito, amo comer, mas não sou fã de cozinhar, por isso casei com você, meu chef delicioso.

— E eu pensando que me amava, só está me usando para satisfazer os seus desejos culinários. — Finjo chateação, e ela gargalhada.

— Isso mesmo, e é para satisfazer todos os meus desejos! Se não eu te demito!

— Que esposa mandona eu tenho. — Nós rimos da nossa própria loucura.

Desde que nos casamos é assim, um clima agradável e gostoso, sempre tem o som da nossa risada. Eu sou mais feliz desde o dia em que nos tornamos um do outro, raramente nós temos alguns desentendimentos, e quando temos sempre conversamos, não somos o casal perfeito, porque perfeição não existe. Eu acredito que podemos estar perto disso.

— Eu atendo. — Nalu fala indo abrir a porta.

— Contra a minha vontade, eu devolvo essa neném. — Luan fala, e vejo Luara falar algo com ele.

— Eu já estava indo buscar, e ligar para polícia por sequestro.

— Deixem de ser dramáticos. — Nalu e luara falam ao mesmo tempo.

— Eu trouxe vinho, e tábuas de frio para nossa noite.

— Por isso que você é meu de fé. — Digo indo abraçá-lo.

— Está vendo, Nalu, não fui eu quem disse!! — O mesmo fala me abraçando.

— Vocês já foram mais discretos! — Nalu diz e nós sorrimos.

Com um clima totalmente alegre, nós curtimos a noite, e nos atualizamos sobre as novidades que as meninas nos contam.

♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡

Obrigada por ler!
Deixe o seu voto ★

Todas as declarações que eu te fiz!Onde histórias criam vida. Descubra agora