cap 2

30 3 0
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Hana:

Após chegar em minha residência, percebi algo meio diferente depois daquele longo dia de trabalho, me sentei no sofá colocando minha bolsa ao meu lado, prendi meus cabelos em uma coque desajeitado e caminhei em direção ao meu quarto.

💭– "que dia bosta..." – eu resmunguei, minha expressão ficando neutra. Me joguei na cama, dando um suspiro enquanto observava o teto. Ouvi uma barulho da porta se abrindo, uma garota entrou em meu quarto com um pacote de salgadinho e rindo loucamente. – "nossa Hana, você tá mais pobre que a pobreza..." – e de cabelos pretos riu, olhando diretamente para mim que ainda estava em choque. – "como que você entrou na minha casa, Carolina?.." – olhei pra ela, que fez uma expressão desdém pra mim.

– "nossa, eu sempre venho na sua casa...os de verdade eu sei quem são.." – ela disse, virando de costas para mim enquanto ria. – "mas é que você vem pra cá invadindo minha casa.." – retruquei, vendo a expressão dela ficar cheia de fúria. – "pobre nojenta, eu sou sua melhor amiga e você me trata desse jeito!? Nossa Hana, nunca mais deixo você dormir na minha casa e usar minhas roupas caras.." – ela disse, claramente na ironia. Minha expressão se tornou metafórica enquanto eu observava a mulher se sentar em minha cama enquanto comia minhas coisas!

– "garota, não seja assim! Você sabe que eu te amo..." – eu ri, abraçando ela pelas costas. – "eu também te amo minha pobrinha.." – a morena disse, virando o corpo e me abraçando de volta.

– "hoje o Izana quase me enforcou.." – resmunguei, revirando os olhos e deitando minha cabeça no ombro da mulher. Ela riu, acariciando meu cabelos. – "..eu hein, esse Izana ai que você tanto fala...ele é bonito?" – Carolina continuou a rir, ela suspirou e se levantou. – "vamos sair, to a dias sem ir pra festas e sem dar.." – ela disse, colocando as mãos a cima dos quadris. – "cala boca garota, você ta sempre dando, eu que to a dias sem nem encostar em alguém..." – falei, me levantando e me escorando na mulher, ela suspirou passando o braço em volta de meu quadril.

– "ok vamo..ahh...eu te empresto um vestido, mas eu disse 'emprestar' eu não vou te dar..." – a garota cruzou os braços tirando a mão de meus quadris, ela riu e olhou para meus olhos. – "tão tá, que seja um vestido bem vagabunda.."– me sentei na cama, cruzando minhas pernas e me olhando no espelho. – "então vai sem roupa ué.." – o tom dela era cheio de sarcasmo, ela suspirou e bagunçou meus cabelos.

– "fala em festa, que horas são? Porra, eu to exausta, eu odeio aquele trabalho mas pelo menos meu chefe é lindo e eu ganho um salário mais do que o suficiente.." – bocejei, ainda sentada na cama. – "são..18:43 já, bom, os puteiros abrem as 20:00 então as festas são 00:00..." – a morena disse, olhando diretamente para mim, desviei o olhar olhando para a janela. – "nem vou perguntar como você sabe disso..." – sorri, dando um suspiro e me ajeitando na cama. Me levanto, ficando de pé em cima da cama começando a pular.– "eu espero que não quebre..." – continuei a pular, dando alguns giros enquanto pulo.

00:00 —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙚𝙫𝙚𝙧𝙮𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙛𝙤𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚 - 𝓘zana Kurokawa ★Onde histórias criam vida. Descubra agora