cap 1

55 3 1
                                    

LEIA A DESCRIÇÃO PARA VER ALGUNS AVISOS SOBRE ESSA FANFIC!
(!ᒪᗴᗰᗷᖇᗩᑎᗪO, Iᘔᗩᑎᗩ ᗴՏTá ᑕOᗰ ᗩ ᑭᗴᖇՏOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᗴ ᗰOᗪIᖴIᑕᗩᗪᗩ, ᗴᑎTãO ᗴᒪᗴ ᑎãO Tᗴᗰ ᑎᗩᗪᗩ ᗩ ᐯᗴᖇ ᑕOᗰ O ᑭᗴᖇՏOᑎᗩᘜᗴᗰ ᗴᗰ ՏI!)

|

.
.
.
.
.
.
pov Hana Hime:

Meu nome é Hana Hime, eu trabalho como uma secretária na empresa Kurokawa. Meu posto é ficar ao lado do chefe, sempre quando ele precisar tenho que estar lá para tudinho. Nasci no Japão, porém, por 3 anos passei minha vida nos Estados Unidos, depois voltei para o Japão e comecei a trabalhar na empresa. Tenho 25 anos, com a mentalidade de uma garota de 14. Amo festas, beber, sair, pegar todo mundo e me divertir. Apenas isso, mas agora com esse novo trabalho não tenho tempo pra nada.

6:07AM

Pov Hana:

Acordei era ainda 6 horas da manhã, meu corpo suava por conta daquelas cobertas quentes e dos pesadelos que minha mente refletia durante meus senhos. Levantei, indo até o banheiro adentrando nele, comecei a despir minhas roupas ficando totalmente nu.

Fui até o box do banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água morna escorrer e entrelaçar no chão. Pego minha toalha, pendurando ela na barra de ferro, entrei para o banho deixando aquela água morna percorrer pelo meu corpo enquanto meus cabelos ficavam molhados. Cantarolei uma música simples, lavei meus cabelos com shampoo e me ensaboei, o banho durou por cerca de uns 24 minutos no total.

Saí do banho, colocando a toalha em meu corpo o cobrindo. Coloquei outra toalha em meus cabelos, os secando e indo em direção ao quarto. Entrei e fechei a porta atrás de mim, colocando a toalha molhada em cima da cama sem me preocupar com nada. A toalha que cobria meu corpo estava presa nele, procurei o uniforme da empresa no guarda roupa e peguei uma meia calça preta padrão como uso todo santo dia.

💭 - "será que se eu ir para a empresa pelada, o chefe ficaria bravo? Fodasse, o que importa é que eu sou gostosa.." - murmurei para mim mesma, colocando minhas mãos em meus quadris e abrindo um sorriso.


Coloquei as roupas em meu corpo, começando pelo sutiã que mal cobria meus seios, coloquei minha calcinha que vinha junto do sutiã. Minha meia calça, uma calça cargo preta e a blusa do uniforme da empresa.

Era bem brega, porém, pelo menos combinava perfeitamente com minhas roupas. Voltei ao banheiro, pegando minhas roupas que estavam lá e colocando em um cesto de roupas sujas. Me olhei no espelho, meus olhos escuros profundos refletiam com o reflexo do espelho. Passei uma leve camada de base para esconder minhas olheiras, um closs fraco em meus lábios e uma sombra leve em minhas pálpebras. Saí do banheiro, indo até o quarto e pegando minha bolsa, desci até o andar debaixo pegando uma simples torrada e saindo para fora pois o carro já estava me esperando.

💭 - "não entendo o por que Izana sempre manda um carro me buscar, até parece que eu vou ir pro puteiro..eu hein.." - pensei, soltando uma risada nasal, caminhei em direção a aquele carro blindado e aparentemente bem caro. Abri a porta onde se encontrava o motorista, ele é gente boa, eu converso com ele na maioria das vezes quando vou para a empresa.

- "Bom dia senhorita Hime, você está linda...como sempre.." - ele riu, colocando a mão no volante e dando marcha. Eu abri um sorriso leve, cruzando minhas pernas e fechando a janela do carro enquanto deixava minha bolsa ao meu lado.

𝙚𝙫𝙚𝙧𝙮𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙛𝙤𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚 - 𝓘zana Kurokawa ★Onde histórias criam vida. Descubra agora