Você estava assistindo o treino do seu ex (S/e) e N/d, o garoto que faz questão de te irritar todo dia, senta do seu lado.
N/d : Eai?
S/n : A não, o que é agora?
N/d : Nada ué, eu só vim assistir o treino.
Então S/e faz um gol e dedica ele para a sua melhor amiga. Você fica chateada e N/d percebe.
N/d : Ainda dói, né?
S/n : Um pouco...
N/d : Eles são uns idiotas! Que "melhor amiga" é amante do namorado da amiga?
S/n : Não entendo o que exatamente eu fiz de errado.
N/d : Nada! Exatamente nada! El@ que é um merda, sempre te avisei .
S/n : Tá, mas agora que el@ me traiu com a minha melhor amiga não adianta ficar falando que me avisou. E porque está sendo tão legal comigo? Normalmente você falaria que a culpa é toda minha...
N/d : Realmente, mas eu só acho que S/e seja uma merda. Eu sempre tive algo contra ele.
Vocês são interrompidos por outro gol de S/e, e o gol foi dedicado novamente para sua ex amiga.
Você fica chateada novamente e ele percebe.
N/d : Tá bom, chega. Vou fazer 3 gols pra você.
S/n : Perai, como assim N/d !?
*El@ entra na quadra e começa a jogar*
El@ faz os 3 gols para você e os dedica para você como prometido na frente de todos inclusive do seu ex, que fica com ciúmes. El@ ganha o time do S/e
S/n : Você é demais N/d ! Não acredito! *Você fala com el@ , que estava saindo da quadra*
N/d: Eu falei que conseguiria! *El@ abraça sua cintura e te roda comemorando*
S/n : Porque fez isso pra mim?
N/d : Porque seu ex é um chato. *Ele desvia o olhar do seus olhos para a sua boca * e talvez, só talvez...porque eu goste de você, sua chatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compilado de fics
FanfictionÉ um compilado de fics com diversas situações diversas. Você pode ser de uma espiã a uma riquinha. Você pode imaginar com a pessoas que você quiser! Enimies to lovers , friends to lovers, etc. S/n = seu nome N/d: Nome del@ A pa...