O brigadeiro

219 13 0
                                    


Você e N/d , seu namorad@ frio e sério, tiveram uma briguinha por uma coisa que el@ falou.

Você estava deitada na cama vendo TV. El@ não tinha ido pedir desculpas ainda, por mais que você ache que el@ não irá pedir, por ser fechado demais. Mas será que el@ séria capaz de fazer isso? Eu não sei. 

Você continuou vendo TV ate que N/d aparece, com uma tigela com brigadeiro de colher na mão, com a sua camiseta, que era para estar em seu corpo, em seu ombro e fica encostado na porta.

El@ te olha esperando alguma resposta, mas você finge estar prestando atenção na TV.

N/d : Me desculpa, amor...

*Você não responde*

N/d :  A qual é , finalmente eu consegui deixar o brigadeiro no ponto.

 *Você acaba deixando um sorrisinho escapar*

Você vai para o outro lado da cama sinalizando que era para N/d se sentar.

El@ se senta todo animadinho do seu lado na cama. Você estica o braço para pegar a colher, e ainda estava tentando evitar el@, até que el@ estica o braço com a tigela pra longe de você te impossibilitando de pegar.

N/d : Aceita as minhas desculpas primeiro.

S/n : Eu estou pensando sobre isso ainda.

N/d : Por favor vida, eu só estava brincando, não era pra você levar tão a sério.

S/n : Mas eu não gostei dessa brincadeira.

N/d : Percebi.

*Você para de tentar pegar a colher* 

N/d : Tó brincando amor *El@ fala com a mesma voz que você faz pra brincar com el@ *

*El@ coloca a tigela de brigadeiro em cima de uma mesinha do lado da cama e te puxa pela cintura para o colo del@*

N/d : Me desculpa vidinha... 

S/n : Aff... tá bom, eu te desculpo amorzinho.

*El@ te puxa e te dá um abraço*

S/n  : Agora passa esse brigadeiro pra mim.

E vocês comem o brigadeiro juntos. Você no colo del@. E el@ comendo o brigadeiro com você no colo del@ (El@ ta amando).

Compilado de ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora