O doce sabor do teu sangue, deixa-me sedenta em telo só para mim.
Vanessa Black—
────── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ──────
Chanyeol caminhava sozinho pela floresta, o único som que se ouvia era o ranger dos galhos sob seus pés. Era uma noite quente de verão e ele decidiu dar um passeio para aproveitar a brisa fresca da noite. De repente, ele esbarrou em alguém, perdeu o equilíbrio e caiu no chão.
Assustado, Chanyeol olhou para cima para ver quem era, apenas para ver um garoto estranho olhando para ele, olhos tão escuros que pareciam absorver a luz da lua. O garoto rapidamente caminhou até Chanyeol e agarrou e em seguida mordeu seu pescoço. Chanyeol se contorceu de dor, mas o garoto não soltava.
Chanyeol estava fraco e tonto quando finalmente o soltou. E ele logo percebeu que havia se transformado em um vampiro. Mas o menino ainda estava lá, sorrindo estranhamente.
— Bem-vindo ao mundo dos vampiros, Chanyeol — Disse Baekhyun e Chanyeol ficou mais confuso com o fato do garoto estranho saber seu nome sem precisar dizê-lo, mas sentiu uma dor forte que o impediu de se questionar junto de um forte desejo de beber sangue. E naquele momento ele sentiu necessidade de se alimentar e os seus pensamentos retornaram "Sangue, eu preciso de sangue lamba, baby, lamba e beba baby oh" e sem pensar diretamente ele atacou o garoto estranho, segurando-o firmemente com suas presas agora à mostra, ele perfurou o pescoço pálido de Baekhyun, bebendo seu sangue, o garoto não revidou, ao invés disso ele se rendeu e deixou Chanyeol beber a doçura de seu sangue.
Aquela noite foi tão linda e doce quanto o sangue de Chanyeol, alguém que Baekhyun jamais esqueceria.
— Venha comigo, vou te ensinar como viver nessa nova vida — Baekhyun disse, acariciando os cabelos pretos de Chanyeol, e após soltar o pescoço de Baekhyun, o garoto assentiu concordando.
Com o passar do tempo, Channel tentou aprender sobre sua nova vida como vampiro, mas encontrou muitos problemas. Ele sentia uma sede insaciável de sangue e interiormente tentou resistir, então ele disse.
— Não consigo superar essa sede — Chanyeol se jogou no chão frustrado, seus olhos cheios de lágrimas escorrendo pelo seu rosto ao ver Chanyeol nesse estado, Baekhyun se aproximou, agachou-se e estendeu a mão e tocou delicadamente nas costas de Chanyeol, acariciando, ele chorava como uma criança que acaba de cair de uma bicicleta.
— Eu sei que é difícil resistir a algo mais forte que você, mas você consegue, tenho certeza que vai vencer, saiba que sempre estarei ao seu lado em qualquer momento da sua vida — Quando Chanyeol ouviu isso ele levantou os olhos e olhou para Baekhyun, ele pôde ver as mais lindas rosas vermelhas nas profundezas de suas órbitas carmesim, e naquele momento ele parou de chorar e os cantos de seus lábios se ergueram em um sorriso sincero.
— Você promete?
— Eu prometo — E depois daquele dia, Baekhyun nunca mais saiu de seu lado. Ele lhe ensinou tudo o que sabia sobre a vida de um vampiro e o ajudou a enfrentar seus desafios. Ele era gentil e compreensivo e aos poucos Chanyeol começou a sentir um friozinho na barriga toda vez que estava perto de Baekhyun, era uma sensação gostosa.
Até que em um dia enquanto Baekhyun estava sentado olhando as páginas de um velho livros Chanyeol viu a necessidade de não mais guarda aquele sentimento para si, ele queria abraca-lo e dizer o quanto amava-o por isso se aproximou vagarosamente e se sentou na cadeira ao lado e limpou a garganta.
— O que foi? Tem algo te incomodando? — Os olhos de Baekhyun não sairá das páginas desbotadas pelo tempo.
— Sim, estou dizendo que não posso mais guardar isso para mim mesmo, Baekhyun, eu te amo e não quero mais ser apenas seu amigo, quero ser alguém que você ama — Quando Baekhyun ouviu seus olhos desviaram das páginas do livro para Chanyeol, seus lindos olhos vermelhos piscaram em confusão, e as emoções se misturando como um smoothie no liquidificador.
Porém, eles não poderiam ficar juntos e Baekhyun não queria machucar o coração de Chanyeol, e nesse momento, Baekhyun se levantou, desviou o olhar e disse: Eu não sinto o mesmo, me desculpe, mas não posso retribuir seus sentimentos.
Naquele momento, o mundo de Chanyeol se despedaçou, uma rachadura profunda se formou em seu coração que se partiu ao meio, seus sentimentos que Chanyeol mencionou, Baekhyun teve medo de sentir e de repente foi embora, deixando Chanyeol sozinho, mas antes de, Baekhyun sair do castelo. Chanyeol gritou.
— Você prometeu, você disse que nunca me abandonaria, não importa o que acontecesse — Mas Baekhyun não parou diante de nada e continuou e desapareceu nos últimos raios de sol que o dia tinha a oferecer.
— Não entendo porque ninguém quer me amar, porque ninguém quer ficar comigo — Chanyeol passou as mãos no rosto, arrasado e não entendeu o que aconteceu.
E os dias foram passando e nada de Baekhyun aparecer, o vazio que a ausência de Baekhyun deixou, nem mesmo os melhores vinhos conseguiram preencher.
— Baekhyun, estou com tantas saudades de você — Chanyeol vagou pela floresta naquela noite, murmurando algo que só ele conseguia ouvir, e o vento açoitava as folhas das árvores farfalhando, e a cada passo havia o som de galhos quebrando sob seus pés. E cada vez mais estava se a profundidado na floresta quando e de repente ele ouviu uma voz que parecia familiar.
— Alguém, por favor. — E os vampiros continuaram a escarnecer de Baekhyun, mordendo seu pescoço pálido.
— Você acha que alguém virá e salvará você? Estamos procurando por você há algum tempo, e agora que o encontramos, vamos fazer um banquete — Chanyeol seguiu as vozes e enquanto caminhava por entre as árvores, viu Baekhyun cercado por um grupo de vampiros mordendo-o com força e as mãos de Chanyeol cerraram-se com força, mostrando os nós dos dedos, avançou rapidamente contra o grupo e num salto chutou a cabeça de um dos sete que bateu em uma árvore.
— Tire suas mãos sujas dele — soltaram Baekhyun e se juntaram e a batalha contra os vampiros sedentos de sangue começou, Chanyeol não entrou em pânico e passou pelos seis restantes mesmo com a desvantagem ele estava avançando, levantou seu corpo e chutou suas cabeças. Ele usou a velocidade a seu favor, as cabeças voaram como bola de futebol e os pingos de sangue esvoaçavam no ar criando uma chuva carmesim como se fosse confetes.
Agora só restou um que olhou em volta e quando não viu a escolha ele correu de Chanyeol.
— Você não vai fugir seu covarde — Ele se preparou para correr atrás do vampiro mas Baekhyun o segurou e Chanyeol olhou para o lado e lá estava seu amado, os olhos de Baekhyun se encheram de lágrimas e finalmente rolaram pelo rosto e aquelas órbitas profundas que Chanyeol viu percebeu que Baekhyun estava feliz de vê-lo.
— Eu te amo Chanyeol eu sempre te amei me desculpe por ter te transformado em um vampiro eu só fiz isso para que você pudesse viver para sempre como eu, eu não aguentava o fato de que você poderia morrer um dia foi por isso que eu fiz isso, eu me afastei de você porque não queria que se sentisse obrigado a ficar comigo Eu sinto muito — Chanyeol o abraçou, e ele finalmente entendeu porque Baekhyun o deixou. Ele compreendeu que
Baekhyun sempre o amou, e manteve todos os seus sentimentos em segredo por medo de perdê-lo para sempre.— Eu também te amo, não importa o que você tenha feito, eu te perdôo, apenas fique ao meu lado pelo resto da nossa eternidade, meu amor — E eles continuaram ali, envoltos nos sentimentos um do outro, Chanyeol finalmente conseguiu se reunir com Baekhyun novamente e eles puderam ser unidos pelo fio vermelho do amor, Chanyeol percebeu que sua vida de vampiro não precisava ser solitária. Ele encontrou seu "doce" vampiro, alguém que o amava incondicionalmente e faria qualquer coisa para protegê-lo em sua nova vida no mundo dos vampiros.
⤹Fim.....♡龘
ˋ°•*⁀➷✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧Olá como vocês estão? Espero que estejam bem, e depois de dois anos eu finalmente conseguir escrever esta pequena Oneshot é a primeira vez que toco neste tema vampiresco, a juntei a pouca coragem para publicar esta história espero que tenham gostando, obrigado de coração por terem lido, até a próxima história. ✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Vampire
Romansa﹆ᝰ Concluído ₊ Chanyeol caminhava sozinho pela floresta, o único som que se ouvia era o ranger dos galhos sob seus pés. Era uma noite quente de verão e ele decidiu dar um passeio para aproveitar a brisa fresca da noite. De repente, ele esbarrou em a...