Joui Jouki

529 7 4
                                    

Pedido: ninguém
Tema:Sad, após a morte do Joui Jouki
Aviso:spoiler do final de calamidade, esse imagine é inspirado no documentário Elena

Contexto: depois da morte do Joui, você começou a gravar vídeos, como conversar com ele


Joui... sonhei com você essa noite, você era fofo, andava por aí com a sua cicatriz diferente.

Bem acho que eu não ficaria desse jeito, mais quando você era mascarado, eu sabia que você poderia voltar...é você voltou...mas te perdi denovo...e dessa vez morreu na minha frente, vi você sorrir para eu é arthur... dói muito lembrar... olho para o arthur essa semana é sei que ele está pensando em você, toda hora pensando em você, quase sempre pensando em você.

Lembra quando a gente tava na nossa primeira missão juntos, eu, você, a senhorita Liz, o Thiago, o Cris, o kaiser... e aí a gente conheceu o Arthur e a Ivete... mais daí de pouco em pouco cada um foi indo, e você foi também...

Fico pensando... oque você deve estar fazendo aí? Você deve estar jogando eu nunca com os outros... acho que dessa vez você vai beber todas....kkkk...

Acho que nunca vi tantas pessoas chorar tanto de uma vez só, quando você morreu...posso jurar que vi o senhor Veríssimo com os olhos lacrimejando...

Meu olho tá até hoje enchado de tanto chorar... e já estou chorando aqui

Acho que desde quando o Gal aparece, foi os anos mais mortais que já vi... Primeiro foi a Liz, depois o Tristan, aí a Bea, Erin, Fernando, Luciano, Ai foi o Kaiser... Kaiser não...Angel of the night...

Aí foi calamidade... a família da Carina, os ocultista que você matou... eles merecem mas foi gente para caralho... aí por último você....

Joui isso é muito tonto de fazer
Mais eu te amo muito

Eu iria te falar depois que a gente encontra-se a Liz, mais daí aconteceu o monte de merda... e daí você virou um mascarado...e aí você mudou...muito...ei rezei para que desse tudo certo e eu me declarar para você... mais aí você morreu

As vezes fico pensando "e ele, não volta mais?, e ele não volta mais?....não, você tá morto....você não volta nunca mais..."

S/n off

A bateria do câmera acaba...

E de uma semana de olho inchado... virou um mês


Notas do autor :

GENTE MANDA PEDIDO AI, PELO AMOR DE DEUS

E feliz aniversário Oli :)

Ordem paranormal imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora