Prólogo

1 1 0
                                    

꧁ঔৣ☬✞ ✞☬ঔৣ꧂

O início do século XXIII trouxe um mundo mergulhado no caos e no desespero. As outrora grandes nações, prejudicadas pela superpopulação desenfreada e uma disparidade de riqueza impressionante, viram-se à mercê de uma onda implacável e generalizada de crime. A sociedade havia se tornado um campo de batalha, e a lei e a ordem desmoronavam sob seu peso.

Em uma tentativa desesperada de recuperar o controle, O Clero, incumbido de governar as potências mundiais sucumbiu às garras de um regime ditatorial. A lei marcial desceu sobre as massas, um punho de ferro reprimindo a população em uma tentativa de reprimir a crescente onda de ilegalidade. As consequências foram severas e implacáveis. Sob essa regra opressiva, qualquer indivíduo considerado culpado de um crime enfrentava uma única sentença: a morte.

Mas mesmo nos tempos mais sombrios, o espírito humano ansiava por justiça e redenção. A inquietação do povo cresceu e as ruas ecoaram com seus gritos de mudança. Manifestações massivas irromperam, exigindo o fim das execuções impiedosas. As potências mundiais, buscando apaziguar a crescente frustração, introduziram uma nova lei - um vislumbre de esperança em um mar de desespero.

Os condenados por seus crimes teriam uma chance de redenção, uma oportunidade de ganhar sua liberdade por meio do Innoxius. Um torneio brutal, um espetáculo distorcido nascido das profundezas do desespero e do desejo por ordem. As regras eram simples, mas impiedosas. Para sair vitorioso, o competidor precisaria sobreviver por 7 dias nas Arenas.

O título de Sanctus Absolute seria concedido àquele que provasse seu valor, que exibisse sua astúcia e habilidades de sobrevivência diante de adversidades esmagadoras. Innoxius tornou-se um símbolo de esperança para alguns, uma última chance de redenção, enquanto para outros, um espetáculo mórbido para aplacar a sede coletiva de justiça.

No entanto, tudo estava prestes a mudar com a chegada de Raul Montite, que até então não trazia uma grande história de vida, tampouco realizou grandes feitos. Mas o acaso o incumbiu de carregar um enorme segredo, um que poderia pôr um fim de uma vez por todas a esse regime sangrento.

A sua presença nas arenas não apenas acrescentaria um elemento desconhecido ao mortal torneio de Innoxius, mas também inflamaria os corações daqueles que ansiavam por justiça e liberdade. A multidão, que antes assistia passivamente à brutalidade sancionada pelo estado, agora encontraria uma figura em quem depositar suas esperanças.

E assim, nos cantos obscuros da desolação e nas sombras da opressão, a história de Raul Montite e o torneio de Innoxius estavam prestes a convergir em um desfecho que transcenderia as expectativas e abriria caminho para um novo amanhecer.

Sanctus AbsoluteOnde histórias criam vida. Descubra agora