Cap 1

199 17 1
                                    

    -Não ligue para nada do que falarem sobre seu pai Ace- Uma mulher chamada Rouge disse a seu filho de 5 anos.

    -Por que eles não gostam do papai?- A criança diz com dificuldade por estar machucado.

    -Por causa das mentiras que a marinha fala sobre ele- A mulher fala enquanto molha um algodão com remédio e depois passou nos machucados do filho, depois de um tempo deu um banho na criança e começou a fazer comida.

    Assim que terminou deu a comida ao garoto, que comeu junto a sua mãe, após terminarem a mulher colocou a criança em sua cama e se deitou ao lado dele em sua forma raposa, Ace dormiu rápido por ter um sono leve.

    -Eu sinto muito meu filho...- A mulher diz triste, ela estava muito doente e sabia que iria morrer por isso pediu ajuda para uma pessoa que ela sabia que ajudaria ela.

    {No outro Dia, em outro lugar}

    -Escutem seus pirralhos! Daqui alguns dias eu vou trazer uma criança aqui e quero que vocês sejam legais com ele!- O vice-almirante da marinha, Monkey D. Garp, Disse a duas crianças em sua frente, Sabo de 10 anos e Luffy de 9 anos.

    -Sério?!- Disse Luffy animado - Quantos anos ele tem?! Ele é Lobo como a gente?!

    -Não, ele é uma raposa e tem 5 anos- Garp diz.

    -Sério?!- Sabo diz - Eu li em um livro que Raposas são raras de se ver! Ainda mais homens raposas!

    Aquilo só deixou Luffy mais animado e ansioso para conhecer a criança que Garp iria trazer.

Everything is beautiful (Even if I want to die)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora