=͟͟͞͞ 01.

133 16 31
                                    

🧲 °. ੭*

Confortável e relaxante noite de sono. A pior parte das 24 horas do dia de Yang Jeongin era a parte em que ele tinha que levantar da cama.
Piora ainda mais, já que ele teria que encarar e escutar baboseira de seus pais, que ficaram ainda mais implicantes após o rapaz decidir que irá sair da cidade e morar sozinho. Enquanto secava seus cabelos após um banho quente, Yang já imaginava que teriam esta discussão novamente. Mas respirou fundo e foi vestir-se.

── Bom dia, filhinho! ── a mãe o recebeu. O rapaz deixou um beijo na testa da mais baixa e desejou o mesmo. ── Dormiu bem?

── Sim. Incrivelmente bem, eu estava tão cansado...

── Este trabalho e estudos excessivos estão te deixando sobrecarregado, não? Tem que descansar mais, você mal sai do quarto quando está em casa. ── a mulher diz observando o jovem colocar o próprio café e servir-se com torradas e pêssegos.

── É importante. Quero a minha independência. ── respondeu em resmungos enquanto mastigava um pedaço da fruta e pincelava a espátula com geleia por uma torrada.

── Mas você já tem a vida feita aqui, Jeongin! Te damos de tudo que quer, o que mais você precisa? ── aumentou a voz, indignada. Logo de manhã.

── A independência. ── Yang manteve-se firme e seco enquanto comia. ── Não sou mais uma criança para ficar dependendo de você e papai. Poxa, eu já sou maior de idade e ainda moro com os meus pais e dependo das decisões deles para viver? É sufocante, já te disse.

── Você deveria ser menos ingrato!

── Uhum, tem razão. ── disse sem a olhar nos olhos. Não tinha paciência para ter aquela conversa mais uma vez.

Tentou terminar sua refeição o mais rápido possível, mas estava difícil de escapar da sua mãe tagarela. Desistiu de continuar sua refeição em casa, comeu mais algumas frutas e saiu o mais rápido possível para não ter que escutar sua mãe reclamar de sua sede por independência. Poucos minutos depois, já estava seguindo o caminho de uma lanchonete. Pediria duas torradas e um café expresso, já o deixaria satisfeito o suficiente.

Tempo depois, foi para seu trabalho. Era funcionário de um fliperama conhecido na cidade. O salário não era o mais espetacular, mas já era uma enorme ajuda e o dono do local era extremamente simpático e, sempre que podia, ajudava e apoiava Jeongin em qualquer questão. Felizmente, o trabalho também era simples: atendia quem chegava, tirava dúvidas, ensinava como funcionavam os jogos. Chegava de manhã não muito cedo e saía às 17:40. Esta seria a rotina diária normal.

Após sair do trabalho, costumava ir direto para sua casa estudar, quanto mais especialidades em seu currículo melhor. Só lhe faltava dinheiro o suficiente para deixar a casa dos pais e ir morar na cidade grande.
Jeongin chegou em casa e foi tomar um banho quente, estava prestes a vestir seu pijama, até escutar batidas na porta.

── Ainda estou me trocando! ── gritou do lado de dentro do quarto.

── Ótimo! Ponha uma roupa decente, vamos para a igreja! ── a voz alta e forte de seu pai é escutada do lado de fora.

── Que? Ah, não! Mas que-...

── Sem reclamações, Yang Jeongin! Faça o favor de vestir algo DECENTE! ── disse provavelmente se referindo aos shorts ou as camisas curtas que Yang costumava usar quando se sentia confortável.

Segundos depois, a porta é aberta por um Jeongin de camisa branca um pouco curta, mas que chegava a cobrir até seu umbigo, jaqueta e calça jeans larga e de grandes rasgos.

 - ̗̀¡𝐒𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒! 🛸  ʰʰʲ ⁺ ʸʲᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora