•
•Aqui estou eu mais uma vez tentando convencer meu marido que agora não é hora de uma rapidinha, mas ele é um pouco insistente demais.
Meus pais estão aqui em casa e não quero fazer essas coisas com eles aqui, por mais que eu também queria e odeio negar os pedidos do meu neném.Acabamos de acordar estou no banheiro fazendo minha rotina de todo dia e meu amor está ao meu lado todo manhoso querendo que eu ceda a seu pedido.
- Por favor Kookie.- Jimin manha mais uma vez.
- Amor e se eles nos ouvirem?- Pergunto já terminando de lavar o rosto.
- Eles não vão amor, estão dormindo ainda.- Ele vem se aproximando e colocando às mãos em meu peito descoberto. - Podemos fazer no chuveiro. - Fala aproximando sua boca em meu ouvido e acabo levando minhas mãos em sua cintura. - Eu prometo gemer baixinho Kook-ah.
Céus, ele parece querer acabar com minha sanidade só pode, sinto meu membro dar uma fisgada com sua fala. Meu corpo sempre reage assim a meu esposo e eu amo isso.
- Eu espero que sim bebê.
Puxo-o para dentro do box ligando o chuveiro já começando um beijo gostoso, coloco-o contra a parede apertando sua cintura fina já podendo escutar seus arfares baixos. Jimin é um pecado de pessoas, lindo da cabeça aos pés, me sinto uma puta sortudo por ele ter me escolhido como seu marido.
Beijo seu pescoço e vou descendo para seus mamilos sabendo o quanto ele é sensível naquela área. Minha mão esquerda já em seu membro subindo e descendo, enquanto a direita levo até sua entradinha já começando a prepará-lo. Olho para Jimin e ele está com às mãos tampando a boca, suas bochechas coradas de tanto tesão que está sentindo.
- Não podemos demorar babe.- Vejo-o assentir.- Vire para mim amor.
Ele faz o que peço, encosta a bochecha na parede, levando às mãos até a altura dos ombros e empinando aquela bunda gostosa pra mim, tão branquinha implorando para levar umas palmadas. Dou um tapa estrelado apertando sua carne farta entre os dedos, escutando-o gemer baixinho.
- Anda logo Jungkookie. - Ele fala manhoso empinando ainda mais aquele monumento contra meu pau, esse que já estava pra lá de duro.
Levo dois dedos em sua entrada vendo que já estava pronto para me receber. Pego meu membro fazendo movimentos de vai e vem e posiciono em seu buraquinho pincelando antes de entrar. Forço pra dentro sentindo seu interior, é tão quente e apertado.
- Porra bebê que cuzinho gostoso.- Dou um tapa gemendo rouco. - Não contrai assim amor, se não vou gozar rápido demais.
Aí que ele apertou mesmo, começando a rebolar no meu pau, segurei em sua cintura fina e começei a estocar devagar até perceber que Jimin já estava acostumado com meu membro.
Meu marido gemia baixinho até eu começar com estocadas fortes, indo fundo em seu interior, apertando a cinturinha modelada dele, puxei seu cabelo o empinando mais pra mim, já estava quase chegando em meu limite e percebi que ele também pois seus gemidos já estavam começando a ficar mais altos.
- Estou quase Jungkookie.- Acelerei os movimentos. - Kook-ah!- Coloquei uma mão em sua boca para abafar seus gemidos enquanto a outra ainda estava em seu cabelo.
Aumentei ainda mais a velocidade, indo e vindo rápido, alargando sua entradinha rosa já judiada, o puxei mais para mim, colando suas costas em meu peito com um braço rodeando sua cintura e o outro ainda em sua boca. Vi seu corpo extremecer, anunciando que já estava em seu limite, comecei a masturbar seu membro, logo sentindo minha mão melada com sua porra, meti mais um pouco e cheguei em meu ápice.
Tirei a mão de sua boca e fui saindo de dentro dele, vendo minha porra escorrendo entre suas pernas torneadas, o puxei para baixo do chuveiro para que assim pudéssemos começar nosso banho, o lavei com carinho, seu corpinho mole em meus braços, Jimin sempre fica manhoso depois de uma foda.
Terminados e nos arrumarmos para o café da manhã, descemos e encontramos meus pais nos esperando para começar a refeição, pelo visto não escutaram ou se ouviram não comentaram para o meu alívio.
Fim.
Deixe o votinho🥺