Era uma reunião de verão para lembrar os velhos tempos, estavam todos reunidos para lembrarem tudo o que já haviam passados juntos, desde as risadas até as brigas Ethan havia voltado com Danny da viagem que haviam feito para LA, dar um tempo de Beacon Hills era a melhor coisa para eles naquele momento. Isaac voltou de Paris, e Cora voltou de New York para rever os velhos amigos, até mesmo Derek e Braeden estavam em volta da fogueira.
Lydia chegou acompanhada de Stiles e Scott com Kira. Fazia um ano desde que Allison e Aiden não animavam mais as reuniões que tinham, e não se ouvia tanto Imagine Dragons como antes, todos riam e contavam historias antigas momentos que eram felizes e achavam que iria durar para sempre até o momento que o nome dos dois foram falados.
"Está tudo bem. Não dói. Está perfeito, eu estou nos braços do meu primeiro amor."
"Está ok. Dói em você o tanto que dói em mim?"
"Espero que seja sua última parada." Foram as palavras que a Argent ouviu assim que chegou na escola de Beacon Hills, aquela infelizmente séria a última parada de Allison, a parada em que ela ficaria para sempre.
Relembrando das coisas depois daquele ano, tudo parecia tão vazio, os momentos que fizeram parte da historia de cada um ali presente não poderiam ser repetidos assim tão fácil. Nenhuma pegação na sala do treinador, nenhuma flecha atirada depois daquele ano, ninguém tentava mais provar que não era o cara mal.
Talvez eles não se foram, ou talvez estejam por ai, olhando por cada um ali presente.
- Sinto falta deles. - Lydia olhou para baixo sentido a mão de Stiles acariciando a sua. Algumas lagrimas de Ethan insistiam em descer e ele logo secava.
- No fim ele provou que não era um cara mal. - Ele sorriu melancolico. - Sinto até hoje aquela dor.
A dor que ele sentiu.
Todos fizeram um longo momento de silêncio.
- Talvez seja tarde, mas eu peço desculpa a você Ethan. No fim, ele era realmente um cara bom. - Coro olhou para baixo, lembrando das lutas que tiverá com Aiden.
Nunca confiou nos Alphas, eles nunca deram motivos para isso e Aiden era o principal, sempre arrumava algum jeito de prejudicar todos aqueles que estavam envolta do McCall.
Os momentos pareciam não passar, cada silêncio que tomava conta daquele
momento deixava a todos mais tristes, ou talvez...melancolicos. Todos estavam ali para matar a saudades um do outro mas alguns deles em especial não poderiam ser abraçadas.
- Lembro quando salvei Erica da queda. - Scott cortou o silêncio relembrando a amiga. - Ela era bem doida.
- Concordo. Foi o melhor bando que eu liderei, os adolescentes problematicos. - Derek bateu nas costas de Isaac que sorria com os olhos cheios de lágrimas. - Sinto saudades a cada dia que acordo.
- Os dias são mais longos sem eles aqui. - Isaac disse enxugando as lágrimas que teimavam em sair. - A morte de todos, foi tão rápido.
- E-Eu sinto muito. - Stiles disse com a cabeça baixa fazendo com que todos ficassem
por um tempo apenas encarando o chão. Lydia abraçará Stiles com tanta força, que ele já não tinha mais duvidas sobre os sentimentos da garota por ele.
- Não foi culpa sua Stiles, não foi você que tirou a vida do meu irmão. Você estava lá, lutando ao nosso lado.
Uma coisa todos poderiam concordar, todos ali sentiam falta daqueles que se foram. Até Kira que passou pouco tempo ao lado deles sentia uma falta enorme, as lutas e conversas que teve com Allison, os momentos meio loucos perto de Aiden, ela só sentia por não ter conhecido Erica e Boyd, pareciam pessoas legais. Um barulho na floresta chamou a atenção de todos, Cora e Derek resolveram ver o que era. Voltaram poucos minutos depois com uma flecha e uma carta em suas mãos.
- É sua Lydia. E essa flecha...
- Ela é da Allison! - Scott completou a frase de Cora.
Lydia estava apreensiva, isso poderia ser um bom sinal? Ou talvez apenas alguma coisa que os deixasse mais mal? Resolveu arriscar sentia tanta falta da amiga que mesmo sendo ruim ela arriscaria, abriu a carta e assim que olhou a letra no papel não conteve as lágrimas, elas já caiam freneticamente e então respirou fundo e começou a ler a carta em voz alta.
- Querida Lydia.
Tenho novidades daqui. Eu e Aiden somos bons amigos, agora. Consegui me resolver com a minha mãe, ela pediu desculpas ao Scott. Diga ao Stiles que ele não tem nenhuma culpa e que encontrei com Claudia, ela está a cada dia mais orgulhosa. Erica e Boyd continuam inseparaveis, eles também sentem falta de Isaac e de Derek. Diga ao Ethan que Aiden nunca abandonou ele e a Cora que ele pedi desculpas por todas as brigas, peça ao Isaac para continuar cuidando do meu pai, e lembre a eles que eu os amo. Amo todos. Estamos bem aqui em cima, mas todos nós sentimos saudades de vocês, de todos vocês.
Com amor, Allison.
O silêncio se estabeleceu em volta da fogueira, se ouvia apenas alguns soluços e uns suspiros abafados pelas mãos que escondiam os rostos cheios de lagrimas. Eles até podem ter partido, ido para um lugar tão longe que é impossivel ligar ou muito menos correr para abraçar e matar a saudades, mas eles nunca serão esquecidos, eles sempre vão estar ali para serem lembrandos, resolveram que iriam contar historas sobre a vida deles para todos, inclusive seus futuros filhos. Era dificil para alguns ali pensarem em ter filhos, casarem e serem felizes. Scott tinha uma coisa em mente, "Because i love you."
Isaac lembrava de frases que ele nunca iria esquecer, "Não. Não. Eu realmente queria que fosse você naquele momento."Lydia não poderia estar mais feliz ao lado de Stiles, mas ainda sentia falta de Aiden, sentia falta da sua loucura e da sua amizade.
" - Não pense que pode chegar depois de 2 semanas com esse rostinho bonito e um sorriso e estaremos nós pegando na sala do treinador.
- Achei outra sala disponivel."Aiden iria entender que ela estava com alguém que gostava muito, e tinha certeza que não iria se afastar, ela sentia falta das conversas que tinha no carro com Allison, dos momentos que tiravam para escolher roupas e falarem sobre garotos, ela realmente tinha dito "E você é minha nova melhor amiga." Mas nunca imaginou que iria ser uma amizade tão forte e que teriam tantas historias para contar no futuro, o que ela não sabia de maneira alguma, era que iria ser apenas ela a contar aquilo para os amigos, namorados e filhos.
- Quem diria que procurar um corpo morto na floresta nós traria para esse momento. - Stiles sorriu com o rosto molhado por lágrimas. - Eu sinto tanto a falta deles, a falta dela.
- E se soubessemos, fariamos tudo igual novamente? Se arriscariam e estariamos aqui
para relembrarem? Mais uma vez? Essa é sempre a questão dita cono dilema.
Todos sorriram e olharam novamente para a fogueira, eles estavam ali, podiam sentir. Os inseparaveis, o lobo alpha, a caçadora. Todos que um dia lotaram aquele ambiente de risadas. Séria ali o fim, ou apenas o começo de mais uma etapa?
Lydia se levantou pegando as flechas que Cora e Derek encontraram junto com a carta e se sentou novamente abraçando Stiles, colocou as flechas perto do ouvido e pode ouvir algumas vozes e risadas. Não era qualquer risada ou de qualquer momento, eram risadas conhecidas de momentos vividos. O primeiro jogo de Lacrosse que Lydia e Allison assiatiram juntas, a patinação no gelo, a aula de química com Erica e Isaac [...] momentos esses nunca esquecidos. Já com os olhos prestes a derrubarem mais milhares de lágrimas ouviu mais algumas vozes, Aiden, Erica e Boyd dizendo que tinham saudades e Allison sussurrando para que apenas Lydia escutasse: "Você vai ser para sempre minha melhor amiga. Estaremos sempre protegendo vocês."
YOU ARE READING
The Letter
FanfictionDepois que a maioria se foi, a única coisa é relembrar. Já faz um ano desde a morte de Allison e Aiden e todos resolvem se reunir novamente, matar a saudade e fazer uma homenagem para os velhos e eternos amigos. Mas é apenas os vivos que fazem surpr...