Takemi olha para takemichi,vendo que ele não está muito bem .
__ tá pensando em que ?
Takemi pergunta.Takemichi olha presunçoso .
__ na situação,na situação toda.__ calma,a gente tá bem, o nosso corpo tá bem
__ por quanto tempo ?!!.
Takemichi fala um pouco alterado.
__ você não entende ? O sanzu é quase obsecado pelo mikey,se ele falou que ele não encontrava oque o "rei" queria comigo,quem você acha que é o rei takemi.Takemi olha pra takemichi.
__ bem mais se a gente tá vivo,e porque o mikey quer a gente ...ou melhor você vivo.Takemichi responde.
__ ou ele quer me matar com as próprias mãos,nos dois sabemos que ele é capaz de fazer isso.__ tá,ta bom mais não tem motivos.
Takemichi olha indignado pra takemi.
__ Não,coff...coff
Numero 1: ele não gosta mais da gente.
Número 2: ele já tentou matar a gente.
Número 3: ele não tem nada a perder.
É Número 4: é mais importante, eu abandonei ele ... você entende a gravidade do assunto .Um barulho assusta takemichi e takemi.
__ acho melhor a gente dar uma olhada...
Takemi diz.__ deixa que eu vou...se for o mikey acho que posso conversar com ele .
__ ok .
.
.
.
Takemichi abre os olhos lentamente,já vendo a presença de takemi.__ onde a gente tá ???
Takemi fala olhando pra todo o ambiente.Era um quarto lindo como o de um filme,mais bem escuro
Takemichi estava deitado na cama enrolado até o pescoço.
__ viu take,nós estamos bem sem cortes,sem hematomas... eu acho.
Takemi aponta pra takemichi todo enrolado.__A entendi.
Takemichi fala se descobrindo.__ QUE PORRA É ESSA ?!!!!!!
Takemi exclama.
__ você tá parecendo uma PUTA takemichi kkkjkkTakemichi bem...estava com uma roupa deveras bem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
as duas partes da minha alma
Fanfiction__Takemichi você não tá cansado ? __ de novo isso ? __ ele não vai mudar não adianta. __ tudo pode mudar. __ mais não pode ser apagado,para com isso vamos para bem Longe eu te garanto nós não vamos nos arrepender.