Eu cansei de tentar me convencerChuuya não sentia nada.
Achar explicações pro que eu fiz
Estava se perguntando, Isso era seu corpo ou seu coração?
Ultimamente estava se deitando com outros caras por simplesmente querer esquecer Dazai, Seu Ex Ficante, E mesmo que os dois tivesse prometido que não teria sentimentos, acabou quebrando o contrato. Se separando na mesma da hora, Dazai nunca ligou pra sentimentos, principalmente quando se travava de Chuuya, não ligava se ele sentia dor ou outra emoção péssima.
Não ligava.
Em Julho, eu virei outro
_Droga, Não me mete nesse assunto, Eu não ligo mais para aquele baixinho arrogante.
_Como pode dizer isso? Vocês não tinham relacionamento Dazai?
Atsushi perguntou, sempre os viu junto, e saído junto, sempre pensou que eles fossem namorados.
_ Há! Não me faça rir Atsushi-kun, Nos não estávamos "namorando" não tínhamos nada.
É o que você sempre diz
Mesmo que nunca admitisse, Dazai foi o primeiro a quebra aquele contrato, quando foi ele que ofereceu, No Momento que estavam se dando bem, ele estava se apaixonado, perdidamente apaixonado. Pensando que aquilo acabaria por apenas ser uma carência, Mais nunca sequer terminou, é Dazai se odiava por isso.
O largou, mesmo sabendo que isso iria machucá-lo.
_Ah, Chuuya-san.
Dazai abriu seus olhos, percebendo que Chuuya já estava pronto para entra em um hotel com um cara que Dazai não conhecia, fuzilou os olhos pro Chuuya quando percebeu as mãos dadas deles dois.
_Atsushi.
_Chuuya.
_Dazai.
Chamei de vingança, troco, raiva
Aqueles olhares que mostravam que não estavam arrependidos pelo que aconteceu ou esta acontecendo, claro, ainda são inimigos por seus trabalhos serem contrariados, mais eles usavam aquela desculpa como uma forma de se afasta um do outro.
O tal cara que estava esperando Chuuya, Soltou a a mão do mesmo, Chuuya não ligou muito, quando sentiu o mesmo solta sua mão, era apenas um cara aleatório que ficaria por uma noite e então esqueceria que o mesmo existisse.
_Bom saber que esta bem Chuuya-San.
_Obrigado Atsushi, Digo o mesmo pra você, em qualquer momento nos pode sair juntos com a Kyouka e Akutagawa.
Um pai com Três crianças, era assim que todos os chamam quando os ver juntos.
_E bom saber que estou sendo Excluído desse Momento.
Chuuya suspirou com o comentário de Dazai, Logo se virou pronto para entrar naquele hotel, pegar logo o quarto é quando estivesse satisfeito, sairia logo. O problema era que ninguém o satisfazia, ninguém, apenas ele...
_Que bom que esta seguindo sua vida. Assim.
_Obrigado por comentar Dazai.
Chuuya não estava com vontade de brigar, nem de provocações, apenas queria ir pra casa.
Mas preciso admitir
No fim, a verdade é que
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Ser Como Você
FanficChuuya não sentia nada. Estava se perguntando, Isso era seu corpo ou seu coração? Ultimamente estava se deitando com outros caras por simplesmente querer esquecer Dazai, Seu Ex Ficante, E mesmo que os dois tivesse prometido que não teria sentimento...