Capítulo 03

125 14 2
                                    

Capítulo 03

Harry havia se mudado para a casa de seu irmão depois de uma certa insistência dele, estava se dando bem com todos da casa Narcisa sempre o acompanhava nos cafés da manhã antes de ir para sua clínica de psicología infantil, Lucius também sempre se juntava a ele no café antes de ir para o trabalho como auror chefe.

Já era por volta das seis da tarde e todos estavam reunidos em casa até que as luzes começaram a falhar simultáneamente, um ar gelado envolveu a casa e logo uma fumaça azul começou a aparecer no meio da sala e com ela duas figuras, um homem alto de cabelos e olhos brancos e uma brilhosa pele morena, o outro um típico Malfoy cabelo platinado, olhos azuis e uma postura séria.

— Amor deveria vir mais devagar eu quase não consegui passar — O homem dos olhos brancos disse.

— Se não fosse um grifinorio lento, me acompanharia.

— Pai? — Lucius falou assustado com a imagem em sua frente.

— Não me olhe assim Lucius nem faz tanto tempo que eu morri. — O homem disse recebendo o abraço do filho.

— Harry meu garoto, quando eu te vi você era só um bebezinho querido senti tanta saudades. — O homem de olhos claros disse passando os dedos pelo cabelo do garoto.

— Você é? — Perguntou confuso

— Ah me desculpe eu sou Meltin Yukyo Malfoy  e esse é Abraxas Yukyo Malfoy somos seus pais. — Disse abraçando o garoto com firmeza e logo seu esposo se juntou ao abraço.

— Morte disse que vocês só poderiam vir no final de semana! — Lucius disse

— Adiantamos o trabalho ao máximo, e deixamos algumas funções para outras almas, vantagens de ser casado com o filho dos controladores do universo. — Abraxas disse e logo reparou em Narcisa e Draco que o olhavam assustados.

— Lucius é bom finalmente conhecê-lo seu pai sempre fala de você. — Meltin disse abraçando o homem

— Narcisa querida sempre tão bela quanto uma flor, esse é Draco? — Abraxas perguntou beijando a mão da mulher

— Obrigada sogro, sim ele está com 14 anos. — Disse contente para o espírito que estava constantemente fazendo perguntas

Depois de todos estarem devidamente apresentados todos conversaram por várias horas, até eles irem dormir e Abraxas e Meltin irem dar uma volta pelo mundo mágico, na manhã seguinte eles estavam atrasados para o trabalho então o café da manhã em família foi pulado, e Harry logo cedo recebeu uma carta de Hogwarts o convidando para estudar lá, o garoto aceitou o pedido e foi chamar Draco para irem até o beco diagonal comprar alguns materiais.

Os garotos foram juntos com Meltin e Abraxas, que estavam sem fazer nada em casa, chegando no beco eles foram direto comprar os uniformes sob medida para Harry e Draco, ao chegar na floreios e borrões lá o garoto reconheceu a cabeleireira cacheada de Hermione que estava de costas para eles, suspirando ele começou a pegar seus livros e Draco saiu animado atrás de alguns romances para ler.

— Aí, você está cego? — Logo ouviu a voz de Draco irritado

— Você que deveria olhar por onde anda bixinha! — A voz estridente fez Harry reconhecer Ronald Weasley na hora

— Ei quem você pensa que é para falar assim com meu sobrinho? — Harry disse indo até o garoto.

— Você não pode ser tio dessa coisa, deveria ter vergonha de usar saia em público. — Disse olhando para Draco que estava vermelho de raiva

— Mais respeito com ele, você é só um Weasley insignificante eu sou Abraxas Malfoy, um lorde respeitado em toda existência bruxa, dono do maior cofre de gringotes.  Se eu fosse você eu pensaria 2 vezes antes de insultar meu neto. — Abraxas disse e o garoto saiu dali com pressa.

— Desculpa tio! — Draco pediu tocando a varinha em sua saia a transformando en uma calça.

— Meu amor você é livre parar ser quem quiser, não precisa se preocupar com as pessoas, eu não vou deixar ninguém ofender você Draco. — Disse revertendo o feitiço e transfigurando sua própria calça em uma saia

Após as compras eles foram tomar sorvete na Londres trouxa, antes de voltar para casa Harry decidiu começar a colocar seu plano em ação mandando um vinho para Albus anonimamente o vinho estava envenenado porém ele sabia que o homem notaria isso, durante toda a semana ele enviava presentes amaldiçoados ao velho apenas para causar curiosidade.

Quando o dia de ir para hogowarts chegou ele se apressou em organizar suas coisas e se despedir de Lucius e Narcisa que iriam para o trabalho e Meltin e Abraxas os levariam para a estação de trem.

— Pai o senhor pode entrar na escola não precisa ficar tão triste — Harry disse se soltando do abraço de Meltin

— Meu bebê está indo embora e nós nem passamos tanto tempo juntos. — O homem estava aos prantos

— Chega de palhaçada Meltin eu não quero que pensem que eu amoleci me casando com um grifinorio emocionado. Meu filho sempre que precisar me mande uma carta ou peça a seus padrinhos nós levar até você, seja discreto e faça o velhote sofrer muito. — Abraxas disse beijando o topo da cabeça do primogênito que entrou no trem sorrindo segurando a mão de Draco.

A viagem foi calma e Harry estava ansioso aguardando para reencontrar o velho Albus, ele tinha algo bem planejado para o homem mas para isso acontecer ele precisaria de no mínimo um ano na escola ele precisava ganhar destaque a ganhar a confiança do homem para que tudo saisse perfeito.

Eles entraram no salão principal e Harry sentiu seu peito gelar ao ver Thomas Marvolo Riddle na bancada de professores, sua respiração ficou pesada e o sorriso em seu rosto morreu, o homem estava com a sua aparência de 20 anos cabelos e vestes perfeitamente arrumados e um sorriso adorável no rosto.

As seleções foram acontecendo e Draco segurava sua mão com força e parecia nervoso quando chamaram o nome de Draco a frente Harry lhe deu um beijo no testa e desejou boa sorte. O garoto foi selecionado para a sonserina e saiu quase saltitando do banco de madeira.

— Harry Yukyo Slytherin Malfoy — A voz de Minerva foi alta e ecoou pelo salão ele sentiu no banco com um sorriso e logo foi classificado para a sonserina.

— Tio, eu não sabia que o senhor era herdeiro da sonserina. — Draco disse atraindo olhares para eles.

— Bem eu conheci Salazar sonserina a algum tempo atrás ele me nomeou como seu herdeiro, então tecnicamente eu sou dono de 25% de hogowarts.

— Isso é inacreditável, papai vai ficar chocado ao saber disso. — Falou servindo comida em seu prato.

— Ele é seu tio? — Um garoto de pele negra brilhante perguntou

— Sim, irmão mais velho do meu pai! — O rosto de todos se torceram em confusão e Draco percebeu o que havia falado. — É uma longa história e não pretendemos falar sobre ela.

O café da manhã de boas vindas acabou e os alunos, foram para seus quartos se organizar para as primeiras aulas do dia, Harry confiriu seu horário e sua primeira aula era de defesa contra as artes das trevas, seriam as três primeiras aulas do dia.

— Eu peguei herbología e o senhor tio? — Draco entrou no quarto já arrumado.

— Defesa contra as artes das trevas — Falou sem ânimo

— Vamos juntos? A ala de DCAT fica no caminho para a estufa.

🍒🍒🍒🍒

Oi galera, sinto muito pela demora, mas aqui está o capítulo para vocês.  ❤️

Rebirth - Reescrita [Hiatus Temporário]Onde histórias criam vida. Descubra agora